sábado, 29 de junho de 2013

Plim


Oie gente! Tudo bem?  Bom agora lá vai mais uma fic  para vocês lerem, espero que gostem e boa leitura!
^-*



POV' Lovelie

-Ai! -Parei do nada de fazer o cabelo do Kai...do Kai?!
Hum? oque eu to fazendo? e por que estou fazendo o cabelo do Kai?
- Lovelie, tá tudo bem?- disse uma voz conhecida,quando olhei para o lado vi as minhas amigas minhas amigas (Jenny e Hizaki) -Lovelie?
-Sim Hizaki, to bem é que... -balancei a cabeça querendo organizar meus pensamentos "OQUE QUE EU TO FAZENDO AQUI?"
-Continua!- disse o Kai
- Continuar o que?- Eu disse ainda confusa
-O que você estava fazendo! O meu cabelo, vai logo!- ele percebeu que eu ainda continuava confusa então pegou o celular e me mostrou uma imagem - Isso,isso aqui que você tem que fazer!
-Mas eu não sei fazer isso! - Todos já estavam me olhando.
- Claro que sabe, foi você que fez isso, é só fazer de novo! - disse Kai levantando os braços.
-Lovelie,está bem mesmo?- era o Uruha. Oque porque ele falou comigo, isso ta muito estranho.
- Não fale comigo!- disse para o Uruha.
-  Mas por que isso agora Lovelie?!- Uruha insistia
-Não fala comigo.
- tudo bem!- ele voltou a olhar para o seu espelho.
- Lovelie, você é a minha Steff,você sempre faz o meu cabelo! O que está acontecendo?- Disse Kai
-Quer trocar comigo?- disse Hizaki. Olhei para a pessoa que ela estava fazendo o cabelo e era o Uruha, se eu não queria falar com ele imagina tocar nele.
-Não, pode deixar.
-Troca comigo então!- disse a Jenny. Ela tava fazendo o cabelo do Reita, pelo menos não é o Uruha.
-Tudo bem!- disse, trocamos de lugar e comecei a terminar o cabelo do Reita, era bem fácil em compensação o do Kai não, e pelo o visto nem a Jenny ta conseguindo ,o Kai não para de reclamar!
Depois de todos já estarem de cabelo pronto todos nós fomos para uma sala. Uruha resolveu fazer a troca de Steff e os outros concordaram.
-Então escolhem seus Steffs. - disse Uruha
- Eu continuo com a mesma! - disse Aoi
-E eu também.- disse Ruki
-Eu fico com a Hizaki!- disse Reita
-Vai Uruha, escolhe.- disse Kai
- Não, pode ser você primeiro.- disse Uruha impaciente.
-Tudo bem então.- Kai sorriu mostrando suas covinhas.
-Que fofo.- sussurrou a Jenny em meu ouvido.
-Eu escolho você!- ele apontou para a Jenny e estendeu sua mão para puxá-la para o seu lado.
-Bom só sobrou você né?! vem logo.- disse Uruha.
-Se não está satisfeito procure outra!- eu disse .
- Eu não estou reclamando de nada. Agora venha!-disse Uruha.
-Muito educado você hem!- não gostava que nenhuma pessoa fala-se assim comigo.
-Pode vir, por favor?!- ele revirava os olhos bufando.
-Agora sim...- me levantei e eles foram se arrumar e nós Steffs ajudá-los , não sei pra que, eles são bem grandinhos.
Depois de tudo pronto,eles estavam prestes a entrar no palco,últimos retoques e pronto.
Todos já estavam no palco menos o Aoi e o Uruha.
-Toma -levantei a guitarra para ajudá-lo a colocar sem que bagunça-se o cabelo.
-Calma.
-Como calma?! o Aoi já vai entrar e logo depois é você!- eu disse já estressada.
-Ei, o microfone está ligado, da para falar baixo?!
Nesse momento o Aoi acabou de entrar no palco e todas as fãs que foram para assistir o show estavam gritando.
-Vai colocar agora?- eu perguntei impaciente.
-Calma. - ele respirou e então estendeu os braços.- Agora sim!
-Coloque sozinho!- o entreguei a sua guitarra e sai.
Depois de um tempo ele saiu do palco para trocar de roupa.
-Dá para me ajudar a tirar a blusa?!- ele perguntou
-Você quer que eu tire a sua roupa?
-Se você quiser tirar a roupa, eu não me importo!
- Opa! Ela quer tirar a roupa?! Pode começar! - disse Kai encostado na porta.
-Não imbecil, ela quer tirar a minha roupa!-disse Uruha encarando-o.
-Você pelado eu não quero ver!- disse Kai rindo
-E a sua Steff? cade ela ?- perguntou o Uruha.
- Depois de ela tirar a minha roupa e me ajudar a colocar essa- Kai disse apontando para oque estava vestindo- ela foi pegar água para mim.
-Ela também queria tirar a sua roupa?- perguntou Uruha colocando as mãos na cintura.
-É... Tirar a roupa ou a blusa é a mesma coisa, tudo é roupa mesmo!-Disse Kai já saindo.
Depois que o show acabou procurei um lugar vazio e tranquilo onde eu pudesse ficar longe do Uruha e poder organizar meus pensamentos.

POV' Uruha

-Alguem viu a Lovelie ? -perguntei olhando para todos os lados.
-Parece que ela ta se escondendo de você Uruha!- disse Reita rindo e fazendo todos rirem.
Minutos depois chega o Reita puxando a Lovelie  e gritando: "Achei ela"eu podia ver  que ela tentava se soltar e voltar para aonde estava mais Reita não deixava,também a via resmungando algo.
-Aonde você estava?- perguntei
-Não te interessa! - ela disse e virou de costas para mim.
-Tudo bem... To afim de um banho e vocês?- disse Reita
-É, nem fala, também to afim.- eu disse
-Eu tava me referindo as meninas Uruha!




To be continue...

Nenhum comentário:

Postar um comentário