quarta-feira, 12 de junho de 2013

Quem de Nós? ( 2 cap)

Bom gente, ai está o segundo capitulo.
Boa leitura.
^-*



AOI POV

Ela ficou impressionada com a casa. Ela é bonitinha. Tá, ela é bonita. Só que há algo diferente nela, além de ela ser brasileira . Como eu posso já estar pensando assim? Ela deve ser no mínimo uns 12 anos mais nova que eu . Seu corpo é modeladinho, bem distribuído, as coxas dela me atraíam profundamente, mas não posso pensar assim, ela só veio cortar a grama !
Cheguei no meu escritório bem arrumado e fui direto para a janela olhar o trabalho que ela estava fazendo. O estranho é que ela ainda não começou. Onde ela deve estar?

Kay POV

– Eu tenho que cortar a grama, me desculpe. - eu me afastei.
– E eu te ajudo, já falei. - pensando bem, já que não consigo me livrar dele, vou aceitar...
– Tudo bem. - sorri.
- Eu pego o cortador e você me espera lá fora.
Ai Kami-sama! que sorriso lindo. Fui saindo.
O Aoi e o Reita tem sorrisos lindos, só que um é mais fechado e o outro mais contagiante.

Que susto! O Reita já estava ligando o cortador de grama para me ajudar. Meu susto é maior quando ele me chama...
– Você sabe cortar grama? - eu fui contratada para isso então imagino que eu saiba né?
– Sei sim.. - ainda tive que responder.
– Mas sabe do meu jeito? - o que ele queria dizer com isso?? - Vem aqui ... - onde eu fui me meter...
Fui até ele e posicionando as minhas mãos no cortador se colocou atrás de mim, com a boca ao lado do meu ouvido. Sentia sua respiração no meu pescoço.
– Empurra devagar. Isso - ele estava me cortejando em um cortador de grama? - Eu posso tirar a blusa?
– Não ! Quer dizer...pode deixar que eu continuo. - tentei ser sensível, me mostrar firme. Se ele tirasse a blusa não seria nada mal, mas...

Aoi POV

O que ele está fazendo? Está dando encima da garota com um cortador de grama? Vou até lá...

– Reita... posso falar com você um instante?
–Estou ocupado...pode ser depois?!
–Não! agora! - ela estava nos encarando com um cara de interrogação.
O Reita chegou bem perto dela e disse:
– já volto. - 'discarado....'

– Na cozinha, por favor. - senti meu sangue ferver enquanto íamos para a cozinha.
– Você poderia parar de dar encima dela? Ela veio cortar a minha grama...
– Eita! calma aê! está estressado é? O que houve?
– Nada . Só para tá?
– Não tão fácil ...

Kaylaine POV

Parece que eles estão brigando. ' Será que eu sou o motivo da briga? ' . É impossível.
O Reita veio na minha direção, mas o Aoi o impediu mostrando que a conversa não tinha terminado. Eles entraram na casa. 'É melhor eu continuar meu trabalho'.
Liguei o cortador de grama e terminei o que tinha que terminar, mas eles ainda não apareceram. 'Acho melhor eu ir para casa'.
Desliguei o cortador de grama, peguei a minha bicicleta e saí.

Quando eu chego em casa a minha mãe vai logo me pertubando...

– Oi Filha... como foi lá?
– Ai mãe, estou cansada. Vou descansar, tomar um banho e vou sair. - dei um beijo no rosto dela e subi.

Cheguei no banheiro, tirei a roupa, parei em frente ao espelho e não gostei do que vi. Estava descabelada, um caco. No primeiro dia de trabalho já estou assim...
Entrei no chuveiro quente, lavei meus cabelos .

– Filha ! Tem alguém no telefone querendo falar com você. É um tal de Shiroyama Yuu.
– Espera aí que eu já estou atendendo.

Peguei minha toalha, me enrolei, abri a porta e peguei o telefone ' Agradeço pelo telefone sem fio nessas horas'...
– Valeu mãe. - bati a porta.

– Alô?
– Oi Kay. Você saiu e eu nem vi. Só queria saber se você chegou bem em casa. - sua voz era suave.
– Hm, tá. Cheguei sim.
–Ah e me desculpa pelo meu amigo, ele às vezes apela. - senti ele corar do outro lado da linha. Eu ri.
*silêncio*
– Aoi? - perguntei, já que parecia que a ligação tinha caído.
– Oi, oi. É eu sei que você não vai mais vir aqui cortar a grama, mas eu queria saber se você pode dar uma passadinha aqui. Primeiro, você esqueceu seu salário. Segundo , eu quero te ver de novo. - senti minhas bochechas arderem e novamente o silêncio...
– Kay?... Kay?... Kay?
– Ah ! Oi. Desculpa, me distraí... É que você não me ligou na melhor hora. Eu estou saindo do banho agora. - ri dando essa informação.
- Falando em banho. Você viu que eu tenho uma piscina? Estou te convidando para vir aqui amanhã e tomar banho de piscina comigo e com os outros integrantes da banda. - 'banda?'
– Está bem. Que horas?
– Aparece umas 8 hrs. - sorriu. Fiquei imaginando aquele sorriso lindo que ele exibiu quando eu o encontrei.
– Está marcado então. Pode me deixar tomar meu banho agora?
– Que assim seja. Até amanhã. - 'tu, tu, tu, tu...'
Entrei no chuveiro e minha mente vagou. Piscina? Amanha? Banda? Reita x Aoi ou não? Ele deve ser muito mais velho que eu. É arquiteto e membro de uma banda.
Deixei a água cair pelas minhas costas e resolvi sair do chuveiro. Sequei meus cabelos com a toalha e fui para o meu quarto me vestir. Peguei o meu espartilho preto, tomara que caia, com detalhes de renda, calça jeans escura com coz baixo o que fazia com que a minha barriga aparecesse até o umbigo onde eu exibia o meu piercing. Calcei meu escarpan vermelho e me maquiei .
A campainha tocou ...
– Filha o seu amigo já chegou! - minha mãe gritou. Terminando de me arrumar desci correndo, o puxei pelo braço para a porta...
– Tchau mãe!
–Tchau filha - mal acabei me despedir e bati a porta. Entramos no carro e fomos
– Nossa que pressa de sair de casa hein! -Richard disse rindo.
–É, se não ela não para de falar e me atrasa - sorri.

chegando lá havia um letreiro iluminado com a cor azul estava escrito "lounge fire". Olhei para Richard e ele sorriu.
–É novo. Queria que você conhecesse, ele é bem frequentado. Você vai gostar!- ele sorriu, dessa vez, para mim o sorriso dele é tão lindo. Não me canso de observá-lo .Richard também é muito bonito. Ele é lindo. Sinto que ele gosta de mim, mas é melhor deixar quieto justamente porque eu não quero me envolver com alguém, não agora. Além do mais conheço ele à pouco tempo e somos só amigos.
–Tudo bem...vou confiar - entramos e um homem que estava na porta nos levou para uma mesa bem agradável. Chegou um garçom perguntando o que iríamos pedir.
–SEX ON THE BEACH.
–E eu acho que vou no WISK.– disse Richard.
–E para comer? -disse o garçom.
– Vamos na culinária ITALIANA? - ele me perguntou
–Ok. Então, vamos no macarrão ao molho branco de frango com bacon?! - disse
–Tudo bem! - ele sorriu para mim - vai ser o macarrão ao molho branco de frango com bacon, mas com um pouco de vinho branco!
– Sim, senhor! Já trarei o pedido de vocês. Com licença. - o garçom se retirou...
– SEX ON THE BEACH ?- me perguntou e eu sorri.
–É. Prefiro começar com um mais fraco. - ele começou a ri.
–Tudo bem então!- seu sorriso ficou suave.
Enquanto esperávamos nossos pedidos eu vejo alguém que não queria ver tão cedo. Nada contra ,pois ele é lindo, mas ele estava dando encima de mim mais cedo...
–Você por aqui?! - disse Reita com a mesma voz sedutora.

– Eu por aqui. - olhei para Richard que me olhava com uma cara de interrogação. - Conhecendo o estabelecimento. E você?

– Eu frequento isso aqui depois que inaugurou. Venho toda a sexta, como essa. Acabei encontrando a sua maravilhosa presença. - sorriu para mim e olhou sério para o Richard.

–Esse é o Richard. - 'como vou explicar ao Richard?' - Richard , Reita. Reita, Richard.

– E aí? - Richard sorriu amigavelmente para Reita, mas ele pareceu não gostar.

– Posso me juntar a vocês? - já vi que isso não vai dar certo. O Reita querendo se sentar com a gente. Era só para ser eu e Richard.
– Pode. - Para minha surpresa Richard concordou, sorrindo, como sempre, enquanto Reita continuava sério. - Então, me diz, o que faz?

– Toco em uma banda, sou baixista. Mas também trabalho com educação física. Tenho uma academia. - finalmente ele soltou um sorriso me deixando mais a vontade. - E você?

– Eu terminei a faculdade de administração. Pretendo ser o empresário da nossa amiga guitarrista aqui. - corei levemente quando ele disse isso. Reita me olhou abismado com essa informação.

– Você toca guitarra? - Reita se dirigiu a mim dessa vez.

– E ainda canta muito bem, pena que fez faculdade de dança. - encarei o Richard com raiva e senti que estava ficando toda vermelha, ou melhor, roxa.

– Quero ver os seus dons um dia desses... - ele fez um olhar sedutor e eu olhei para baixo, fugindo. - ou melhor, amanhã.
Dessa vez foi o Richard que me olhou curioso. É impressão minha ou em vez de briga eles estão querendo mostrar que me conhecem ou pretendem me conhecer?

– Tá. - não resisti. - Com licença, vou ao toalete. - saí o mais rápido que podia da mesa e senti o Reita encarando o meu visual.

Reita pov

– Olha aqui. Percebe-se que você pretende algo mais com a minha amiga. Só espero que não a machuque. - o tampinha estava querendo me dar lição de moral?

– Não se preocupe. Só sei que esse papo de minha amiga não cola comigo. Está na cara que você também gosta dela. Acredite, não somos os únicos. Sua amiga é linda, amável, não quero brincar com ela. - não sei porque estou dando satisfações a ele, mas sinto que o coitado está querendo o melhor para ela e está abrindo mão do posto dele. - Quantos anos ela tem?

– Você não sabe? - me olhou desconfiado. Não respondi. Afinal, se eu perguntei é porque eu não sei. - Tem 20. E você?

– Vou dizer porque gostei de você. Tenho 29. - a boca aberta foi o mais engraçado.
– Suas bebidas. - o garçom interrompeu.
kaylane pov
O que vou fazer agora?! Amanhã? Logo amanhã?! Na casa do Yuu? Tinha me esquecido. Não queria ir sozinha, mas não tenho ninguém para ir comigo, a não ser que o Richard queira ir comigo. O problema é se o Aoi vai deixar. Olhei no meu celular e lá estava o número do celular dele que a minha mãe havia me dado hoje antes de eu sair de casa.
'Está chamando...'

– Alô? - ele atendeu.
– Oi Aoi. Aqui é a Kay. Tudo bem com você? - que vergonha, nunca fui tão tímida. O Aoi mexia comigo de uma maneira diferente.
– Tudo ótimo! Por que está me ligando a essa hora? Aconteceu alguma coisa?
– Não, não. Só queria saber se amanhã eu poderia levar alguém comigo. - isso me parece meio infantil, mas não quero arriscar, ainda mais com o Reita e o Aoi no mesmo recinto.
– Pode sim. Fique a vontade. – que alívio.
– Obrigada. Vemo-nos amanhã então. Beijos.
–Beijos. - desligamos.

Saí do banheiro, fui até a mesa e as bebidas já tinha chegado.
– Agora que ela chegou, vou saindo. - o Reita ía sair? Mas por quê?– Beijos. - ele pegou a minha mão e beijou-a e para finalizar e fez um simples abaixar de cabeça para o Richard.

Quando ele se afastou eu soltei um ...
– Desembucha Richard. O que aconteceu ? - não era possível que ele tenha saído daquele jeito amigável, se no início, nem um sorriso ele deu para o Richard.

– Ele tem 29 e está afim de você... - senti um tom de raiva em sua voz.

– 29 não é nada mal ! - brinquei, mas ele pareceu não gostar da brincadeira. - Que foi?

– Eu não gosto disso e você sabe. Esses caras... nunca se sabe. - o olhar dele é aflito.

– Não se preocupe. É por isso que você vai até a casa do Shiroyama Yuu comigo, amanhã, em uma festa na piscina, mas com poucos convidados, me parece. - dei o melhor sorriso com cara de pedinte que conseguia para ele ter pena de mim.

– Eu não vou aparecer em uma festa do nada, na casa de quem eu nem conheço. - cruzou os braços e fechou os olhos.

– Por favor, por favor? Eu já liguei para ele e ele concordou. - não pareceu funcionar. - O Reita vai estar lá.

– Então eu vou... - reagiu rápido. - Mas amanhã que horas?
– Ás 8 da manhã!
– Está bem. Apareço meia hora antes na sua casa. Tudo bem para você? - por mais que para mim fosse meio embaraçoso, a presença de Richard me fazia bem.
–Está combinado então. Te espero. Mas e agora? Não sei com que eu vou. - fiz cara de pensativa.
– Com roupa de banho imagino! – rimos.
–É claro né, mas qual? Biquíni ou maiô? - corei.
–Você tem um corpo bom para mostrar. Então, vai de Biquíni! - ele abriu os braços no meio do restaurante me fazendo rir.
– Ai, eu vejo isso amanhã. Então, vamos curtir a noite. Por que não viemos a toa, né? - ele concordou e continuamos a comer.



To be continue...

Nenhum comentário:

Postar um comentário