segunda-feira, 17 de junho de 2013

Quem de nós? (4 cap)

Bom gente, mais um!



Richard POV

Eu ia contar a ela o que sinto, mas não pude. Como contar tudo só quando sinto que posso perdê-la? Consegui me aproximar dela com a amizade, mas a verdade de tudo é que desde que a vi no primeiro dia de aula da faculdade é que sinto isso por ela. Como explicar, eu não sei. Só sei que a amo e depois que a conheci melhor pude cada vez mais aprovar o meu amor por ela. Tudo nela me atrai.
Eu podia aproveitar o momento para contá-la, mas não sei o que dizer e qual vai ser a reação dela, posso até perder a sua amizade.

Quanto mais fomos chegando perto da casa do tal de Aoi, mais eu suava. Tinha que contar a ela antes que tudo viesse a acontecer e ela escolher quem de nós... Recuso-me a pensá-la como prêmio.
Estacionei na entrada da garagem e quando vi a casa do cara eu percebi que não tinha chance com a Kay. Ela abriu a porta.
– Antes de você sair do carro queria falar uma coisa com você. – falei antes de ela sair e em resposta ela fechou a porta – Antes de você entrar na festa e receber todas as cantadas possíveis, eu gostaria de dizer que... – hesitei, mas tinha que falar – eu sempre amei você. – Kay continuou em silêncio apenas sorrindo para mim.
– Vamos para a festa? – impressionei-me com tamanha tranquilidade da parte dela.
– Vamos. – sorri, mas não pude esconder a minha ansiedade.

Saímos do carro, peguei as coisas no porta malas. Fomos até a porta e como de costume Kay bateu três vezes revelando um homem alto de cabelos pretos.
– Oi Aoi. – Kay não esperou para falar com o dono da casa.
– Oi Kay. – ele a beijou na bochecha levemente.
– Aoi, Richard. Richard, Aoi. – sorri.
– Prazer. Entrem, fiquem à vontade. Podem deixar as coisas aqui mesmo. A piscina fica naquela direção. – ele não anda, desliza.
Cada vez mais vou percebendo que as minhas chances são mínimas depois de ver o interior da casa. É toda decorada, com infinitos cômodos. Um conforto que eu nunca poderei dar a Kaylane.
– Obrigada. Já sei por onde é. Não precisa se preocupar. – Kay sorriu amigavelmente para ele e nos separamos.

Aoi POV

Aproveitando que Kay foi até a piscina eu vou até o meu escritório. Subi as escadas, entrei e tranquei a porta. Fui até a minha poltrona e sentei.
O Richard parece ser um amigo muito legal para ela e isso quer dizer intimidade. Não consigo me imaginar sem a Kay, mas se ficar com o Reita ou o Richard significa a felicidade dela, eu vou entender. Não quero que ela seja um objeto de jogo.
O Reita parece estar querendo só diversão, mas isso não muda o fato de que ele a quer.
A verdade é que tudo está nas mãos dela e isso pode implicar também em nenhum de nós três. Estou começando a pensar que essa festa não foi uma boa idéia, mas quero que tudo se resuma a conquistar a Kay.
Meus pensamentos são interrompidos por duas batidas na porta.
– Entra. – permiti.
– Cara, estão todos lá perguntando por você. A Kay já está aqui... e por sinal, ela é linda mesmo. Não foi a toa que gostou dela. – sorri quando Ruki me disse isso.
– Estou descendo.
Levantei-me e fui para a festa.

Reita POV

– Kay... – ela está radiante entrando pela porta dos fundos para a piscina.
Fui saudá-la com um beijo em sua mão como de costume.
– Oi Reita. – ela respondeu com bastante timidez. O seu rosto corou com facilidade.
– Oi Richard. – apertei a mão dele com firmeza para demonstrar um pouco de superioridade, admito.
– Tudo bem? – aquele sorriso empolgante e ao mesmo tempo neutro.
Não consigo imaginar o que ele pensa dela direito, nem o que pensa de mim, mas parece que está neutro nisso tudo. Apenas parece...
– Reita, você viu o Aoi? Estão todos perguntando por ele. – Ruki veio perguntando. Eu não tinha percebido que o Aoi tinha sumido.
– Ele subiu as escadas depois de me atender. – Kay respondeu prontamente e lindamente.
– Você deve ser a Kay. – Ruki fez uma reverência de cavalheiro e ela corou – Sou Ruki. Prazer em conhecê-la. Falam muito de você por aqui. – ele riu em um tom debochado.
– É Ruki, realmente. Não tem como não falarem dela. – me atrevi a responder.
– Tão falada que você até se intimidou a apresentá-la. Não é Reita? – ele está brincando comigo e eu não gosto disso.
– Gosto de manter o que é precioso para mim, longe dos outros. – sorri.
– Ruki, esse é Richard, amigo da Kay. – Ruki o olhou como se tivesse analisando.
– Sinta-se em casa. – Ruki sempre tão cortês.
– Obrigado. – dessa vez ele não sorriu, mas pelo menos, respondeu.
– Vou atrás do Aoi porque ele está perdendo a festa. – confirmei e fui levando Kay para conhecer os outros integrantes.


To be continue...

Nenhum comentário:

Postar um comentário