terça-feira, 2 de julho de 2013

Plim ( 2 cap)

Bom gente, lá vai a continuação, espero que gostem! Boa leitura .


( continuação do  POV' Uruha)

- quer saber?! Vou pra casa! Vamos Lovelie - disse Uruha
-Como assim vamos?! Eu não quero ir agora! e muito menos com você!- ela disse e se virou para falar com Hizaki.
-Para de ser ignorante Lovelie! Depois que eu te pego de jeito você...
-Opa! como assim pegar de jeito? Me conta essa historia direitinho!- disse Reita que nunca deixa nada passar despercebido.
-Nada não! vamos Uruha, vamos pra casa.- disse Lovelie
- Não agora eu vou contar!- eu disse
-Então conta! - Lovelie deu de ombros.
-Serio?!
-É ! você não disse que ia falar?! então fala!- ela continuou dando de ombros
-Tudo bem! Sabe oque é Reita...-eu o puxei para um canto para contar oque ele queria saber.

POV'Lovelie


Enquanto o Uruha fica fofocandopara o Reita algo percebi que Hizaki e Reita se olhavam muito e sorriam um para o outro, e não só eles, mais também a Jenny e o Kaieles estavam juntinhos conversando e rindo .Foi ai que resolvi chamar as duas e os meninos se juntaram ao Reita e Uruha.

-Lovelie, somos amigas ha tanto tempo e você nem nos contou que tinha voltado com o Uruha.
-Isso não é interessante! Mais vocês não contarem que estão namorando com eles- eu apontei para o Kai e o Reita -É sacanagem!
-Faz pouco tempo...estavamos esperando ver no que ia dar antes de contar. - disse a Jenny.
- É, e além do mais no meu caso o Reita já tinha falado pra o mundo inteiro,ate o Uruha já sabia.- disse Hizaki
- Mais mesmo assim a Jenny não contou nada.- nesse momento ela começou a resmungar algo que não ouvi.
Jenny se sentou num canto e Kai lhe fazer compania,eles ficaram de maos dadas,nossa como els faziam um casal tão fofo.E então veio o Reita falando:
-Eu sabia Lovelie, que você era má, e que veio para nos destruir!Primeiro aparece aqui como quem não quer nada atrai o Uruha depois tras as outras...-ele foi cortado pela Hizaki.
- Eu sou uma "outra" Reita?
-Cala a boca!- gritou Reita.
-Está me mandando calar a boca Reita?!- disse Hizaki mais rigida.
-CARAMBA! Eu não posso falar nada! por favor deixa eu FALAR- Reita disse pondo as mãos na cabeça.-Eu já sei o remédio dela Uruha!- ele disse apontando para mim.- E o remédio não é nada mais e nada menos que...- ele levantou o braço como se tivesse se referindo a ele mesmo,mais logo depois abaixou e apontou para o Uruha- É você!


-Jenny vamos embora? eu to cansado.- disse Kai levantando e puxando a Jenny.
-Não, só mais um pouquinho.- Jenny disse o puxando para sentar.
- Cansado é Kai?! Eu sei por que você quer ir para casa, e não é para descansar!-disse Reita rindo e indo abraçar a Hizaki.
-É serio eu to cansado , meus braços estão doendo e quero dormi!- disse Kai puxando a Jenny novamente -Vamos!
-Ta bom, vamos.-ela se levantou e foi para a porta ao lado de kai.
-Não fazem nada que eu não faria hem?!- disse Reita rindo ainda mais.
-Isso é, se tiver algo que você não faça!- disse kai e sairam

-Vamos Lovelie?- disse Uruha
-Vamos!- nos despedimos dos outros e fomos para o estacionamento. Uruha sentou no lado do motorista e eu sentei atras.
-Vai ficar ai atrs mesmo?! -ele perguntou
-vou!
-Eu não sou motorista!
- Eu não vou sentar ai no seu lado!
-Para de palhaçada! se não quer ir comigo então vamos pedir para o Kai te levar.
Ele saio do carro e eu fui atras,chegando no carro do Kai vimos Jenny e Kai se beijando e o Uruha insensivel atrapalhou,batendo no vidro.
-O que foi Uruha?- perguntou o Kai
-Ela não quer ir comigo, pode leva-la para mim por favor ?-disse Uruha
-Claro, entra ai!-disse Kai.
No momento que entri no carro a Jenny me olhou com raiva.
-O que foi?- perguntei.
-Nada, fica quietinha ai!-ela disse nada feliz por Kai ter concordado em me levar.Já estavamos chegando e o carro estava silencioso.
Chegando, entrei no predi e lá estava Uruha sentado numa escadinha que tinha em frente ao elevador.
-Demorou!
- O ai gosta de dirigir devagar.- respondi
-Quem é Masashi?
-Deve ser o baixista do Versailles.- respondi na mesma frieza que ele.
-Encontrei isso na sua gaveta- ele me mostrou um papel e eu peguei e li MASASHI e tinha um numero.
-Você mexeu na minha gaveta?! Por que ?
-Por que sim.-Ele deu de ombros
-Eu não conheço nenhum Masashi!
-Não é oque parece!
-Então liga !
-Não precisa eu ja liguei e é ele sim!
-Serio?- peguei o meu celular e comecei a discar o numero.
-Você vai ligar para ele?!- ele perguntou
-  Se é o Masashi eu quero falar com ele !-começou a chamar e uma voz masculina atendeu.
"-Alô?"
-É  do celular do Masashi?
"-Sim ,quem é?"
-Aqui é a Lovelie, é o Masashi?
"-Oi! aqui é o Kamijo, quanto tempo Lovelie, nem ligou mais.Como você esta?"
-Estou bem.
"-Quer falar com o Masashi? Pera ai que eu vou chamar ele...-pude ouvir o Kamijo chamando o masashi.
"-Oi Lovelie, aqui é o Masashi, quanto tempo, pensei que você nunca mais ia ligar!Vamos nos encontrar ? Estamos saindo do estudio agora ,podemos nos encontra na praça aqui perto.O que você acha?"
-Tudo bem! to indo para lá.Beijo ,Tchau.- Uruha me olhou com uma cara de interrogação.
-Você  vai encontrar alguem que nem conhece!
-Pelo visto eu conheço.
-Eu não vou te levar.
-Tudo bem, eu chamo a Jenny!- ele levantou balançou a cabeça e entrou no elevador.
Peguei meu celular mais uma vez e liguei para a Jenny, mais foi o Kai que atendeu.
-Você não tem vergonha de ficar ligando a esa hora para as pessoas não é?!
-Desculpa Kai ,é que eu preciso falar com a Jenny- o ouvi charmar e dizer para a Jenny:só um minuto!
-Fala! o Kai odeia ser acordado, espero que seja importante.- disse a Jenny.
-Preciso que vá a um lugar comigo!- disse para onde iriamos mas não o porque, mais mesmo assim ela aceito ir comigo .

Ela chegou de taxi e pediu para eu entra ,chegando no praça sentamos uma de frente para a outra ,nas mesas que tem quatro banquinhos em volta.Ela ja estava ficando impaciente, ate que uma mão pousou sobreo meu ombro direito.
-Ai meu Deus!- disse a Jenny e outra mão pousou sobre o meu ombro só que no lado esquerdo.- Ai meu Deus!


To be continue...


Bom espero que tenham gostado e logo logo terá mais!

Um beijão! :*

Nenhum comentário:

Postar um comentário