quarta-feira, 26 de junho de 2013

Quem de nós (Cap 6)

Até quem enfim chegou na reta final, adivinha com quem ela vai ficar ?
Boa leitura !



Richard POV

Não podia ter ficado lá. Preferia admirá-la de longe.
– Por que você foi embora?
Abri meus olhos de susto. Já é noite e quando a pessoa foi se aproximando...
– Kaylane? – é ela.
– Eu. – ela se sentou ao meu lado.
– Por que você foi embora? – olhou para mim esperando uma resposta.
– Porque você foi escolher entre o Reita e o Aoi. Eu não quero ser só seu amigo e quero que entenda isso. – a olhei com firmeza. – Não quero ficar te seguindo, te paparicando, sendo seu bichinho... Não quero ouvir você falando do seu ‘amado’... – desviei o olhar e abaixei a cabeça.
– Quem disse que eu quero que você seja só meu amigo? - me olhou meigamente.
– Mas ... vo-vo-cê foi conversar com eles... – disse confuso.
– Deixa eu te explicar o que aconteceu.

Kaylane POV

flashback on

Eu fui seguindo o Aoi em direção ao escritório dele quando o Reita se aproximou.
– Pode esperar um instante? – Aoi me olhou .
– Tudo bem. – eu consenti e ele se afastou.

Eu fiquei esperando, enquanto eles conversavam calmamente. Quando terminaram vieram na minha direção.
– Estou ansioso para saber do que se trata. – Reita sorriu.
Ele está sem blusa mostrando o tanquinho dele. O cabelo está molhado, jogado para o lado. Uma sedução.
– Que bom. – sorri. Senti as minhas bochechas arderem – Vamos Aoi?
Aoi foi na frente e eu me mantive firme e em silêncio. Tudo que eu fosse falar não podia causar a impressão errada.
Subi as escadas devagar pensando no que Richard me falou no carro.
“ ...eu sempre amei você... “
Eu só consigo pensar nisso e em tudo que ele passou escutando os meus segredos. Subindo na minha janela.

flashback in the flashback on

“ Susi olha pela janela e lá está ele, Marcelo. Todas as noites ele sobe a sua janela para vê-la e amá-la. “
Nada como ler um livro para passar o tempo.
– Lendo? – Richard aparece na minha janela.
– Coincidência se eu disser que estou na parte em que Marcelo sobe na janela da Susi? - ele entrou e se deitou ao meu lado na cama.
– Que história é essa? – ele perguntou e parece realmente interessado.
– É como se fosse uma mistura de Rapunzel e Romeu e Julieta. Eu te empresto. – sorri.
– É muito feminino para mim. – rimos alto.

flashback in the flashback off

Chegamos ao escritório do Aoi. Ele nos convidou para entrar e nos sentar. Esforcei-me para me manter firme.
– Na verdade. Gostaria de ficar em pé. – eu disse.
– Tudo bem. – Aoi encostou na mesa de vidro do escritório dele e se virou para mim, enquanto Reita sentou na poltrona ao lado dele.
– Eu gostaria de lhes dizer que gosto muito de vocês e sei de tudo que está acontecendo. – encarei os dois. – Reita, eu sei que gosta de mim e pretende ficar comigo, mas creio que não gosta tanto assim. Você só quer diversão e eu sei disso.
Encarei Aoi, aproximei-me, fiquei frente a frente com ele e peguei suas duas mãos voltando meu olhar para elas. Senti novamente as minhas bochechas arderem.
– Eu não nego que gostei de você quando te vi, mas não é isso que eu quero. Você pode ter tudo, mas não é algo que eu procure... – o encarei e me afastei e devagar fui até a porta deixando os dois para trás. Parei na porta.
– O que você procura? – Reita perguntou e pude sentir Aoi me encarar.
– Eu procuro alguém que me ame pelo o que eu sou. Eu procuro o Richard. – sorri para eles. Dessa vez, sem corar.
– Eu não ligo porque você está certa, mas acho melhor você conversar com o Aoi antes de ir embora. – Reita se levantou me deu um beijo na bochecha e saiu do escritório.
Olhei para Aoi. Ele está de cabeça baixa olhando para o carpete. Não pensei que ele gostasse tanto assim de mim.
– Eu gosto muito de você. Por que não dizer que a amo? – ele me olhou e sorriu. – A amo o suficiente para dizer para você ir atrás do Richard. - ele veio até mim e pegou as minhas duas mãos. – Eu posso ter isso tudo, mas seu coração pertence a ele. Ele te conhece a mais tempo e mesmo assim te amou por todo ele. – ele me encarou - Vá atrás dele. – Aoi me abraçou forte e eu correspondi. – Eu estarei sempre aqui como o seu amigo.
– Obrigada, mas vai encontrar outra que te ame. – nos soltamos.
– Porque você já encontrou o seu.– sorrimos um para o outro.

flashback off

Richard POV

– Então, eu fui até onde eu te deixei, mas você não estava mais lá. Reita me disse que você já tinha ido. Passei na sua casa, mas você não estava. Então, eu pensei onde você estaria... – o olhar dela brilhou. – Pensei que você estaria aqui, onde tudo começou.
Eu a olhei espantado. Não tenho o que pensar, muito menos o que falar. O silêncio pairou e Kay desviou o olhar corando.
– Eu trousse uma coisa... Para me desculpar. – ela revirou a bolsa e tirou de lá a caixinha de jóias. – Lembra que eu disse que estava guardando a caixinha para guardar a jóia que o meu grande amor vai me dar?
– Lembro. – olhei para o chão.
– Eu não preciso de uma jóia para saber que o meu grande amor é você. – nós nos encaramos.
Eu não pude deixar de perceber que ela está com o mesmo vestido preto. Ela cresceu, mudou, ficou independente. Fui me aproximando, acariciei o seu rosto deixando-a corada. O tempo vai ficando mais lento quanto mais eu chego perto dela. O seu olhar é ansioso e isso me atrai.
Finalmente, nossos lábios se uniram e eu senti seu perfume de lavanda que sempre usou. Nosso beijo encaixou perfeitamente. Nossas línguas dançaram lindamente.
Nosso beijo durou até ficarmos sem ar.
– Você não sabe quanto tempo esperei por isso. – busquei no meu bolso a minha carteira e peguei ali dentro o colar.

flashback on

Kaylane está esperando o seu amor para dá-la uma jóia, para colocar na caixinha e eu quero ser essa pessoa.
– Boa tarde. Eu estou procurando um colar. – perguntei ao lojista da joalheria.
– Com qual finalidade? Casamento? Presente simples?
Parei para pensar qual é a finalidade disso e respondi:
– Para minha futura namorada. – ele sorriu amigavelmente e eu correspondi.
Ele foi até uma porta atrás do balcão e sumiu dentro do recinto. Olhei a vitrine, mas não achei nada que me chamasse atenção.
– Tenho algo aqui que você vai gostar. – ele veio trazendo uma caixa azul quadrada.
Ele a abriu e dentro tem um colar de ouro com um pingente de coração pela metade.
– Tenho a outra parte. – meus olhos brilharam ao pensar na Kay usando-o.
– Eu vou levar os dois.

flashback off

Tirei o colar da carteira e mostrei a Kay.
– Eu comprei esse colar 2 semanas depois que você me disse para quê aquela caixinha servia. – estiquei o colar - Vire-se. –pedi e coloquei o colar nela.
– Obrigada. – Kay deixou uma lágrima escapar. – Não preciso de uma caixinha para saber que você é o meu verdadeiro amor.
– Eu tenho a outra parte. – mostrei a ela revelando o colar embaixo da blusa.
Ela aproximou-se. Beijamo-nos mais lentamente. Senti seu cheiro, seu gosto. O colar é perfeito para ela. Tudo está perfeito.
Finalmente consegui o que tanto sonhei.

Kaylane e Richard POV

... Agora, estou com o amor da minha vida...
The end....




Nenhum comentário:

Postar um comentário