terça-feira, 8 de outubro de 2013

Traição tem perdão cap 5

CAROL POVBem acordei primeiro que todas como sempre,fui até a cozinha,preparei café e me sentei. Meia hora depois me aparece o Reita.
Ué você dormiu aqui?
Foi com vocÊ não se lembra?rsrsrsr
Haha muito engraçado,bom dia pra você também . - me irritei.
Bom dia gente ! - a Pri apareceu.
Bom dia,que milagre é esse saindo da cama a essa hora da manhã?
Foi ele que me acordou.Ele acha que se não conseguiu dormir até tarde,ninguém tem o direito de acordar tarde. - ele está fazendo milagres nessa casa.
Eu nem dormi direito,né? - desconfiei...
E posso saber porque não? - se curiosidade matasse...
Amiga acho melhor não saber de nada - Pri o beijou
Saber do que? - aparece a July do nada.Reita você por aqui a essa hora da manhã?Aconteceu alguma coisa para estar aqui tão cedo?
Bem, estou aqui desde ontem.E não vou contar o que aconteceu nessa madrugada suas fofoqueiras,mas deixo vocês 3 irem num cantinho fofocar sem eu saber rs - é isso que ele pensa de nós haha ele não sabe de nada.
Eu não vou dizer nada. isso só desrespeito a mim e ao Reita então não adianta me olharem com essa cara de pidão. Vou tomar banho!
Ela pegou uma fruta deu um beijo no Reita e subiu correndo e o Reita foi em seguida. Deu pra ouvir ela gritando ‘sai,me solta e rindo muito’ .Ela se trancou em algum lugar porque ele ficava pedindo pra ela abrir a porta senão iria arrombar,mais isso não é da minha conta. Bem, até destruírem alguma coisa se continuarem correndo desse jeito.
Bem, acho que ela cedeu e abriu a porta,porque não estou ouvindo gritarias.
Que bom né July,assim os vizinhos não pensam que estamos matando alguém aqui dentro. - sorri.
O telefone toca.
Eu atendo , Priscilla desceu correndo e só deu pra ouvi o Reita la de cima ‘você não vai escapar tão fácil assim’
Alô.
Oi,Carol?
Não,Priscilla. Ricardo?
É, a Carol ta ai?
Ta sim,espera aí que vou chamar. CAROOOOOL,telefone !
Já vou. Alô,oi...
O que ta acontecendo ai?
Não é nada ,é só a Pri e o namo... amigo dela voltando a ser crianças.
A ta, mas eu só liguei pra saber que horas a noite eu posso aparecer por ai?
Vem na hora do jantar,aproveita e come com a gente!
Ta bom então , até o jantar.Beijos
Ta beijos,tchau.

Priscilla desceu as escadas.
Sai Reita,eu to com fome,quero comer,será que posso ou ta difícil?
Eu não to fazendo nada... - Reita se defendeu.
Aiiii como vocês são crianças. - July comentou.
Ah July, para , só estamos nos divertindo um pouco.
Vocês tem que agradecer a kami-ssama por eu(um Homem boa pinta) ter aparecido para alegrar essa casa, que só tem MULHER XD. - convencido!
Homem ,aonde que não estou vendo.-July disse.-To vendo é um menino. - July deu uma gargalhada exagerada.
Mais em outras ocasiões ,que não vou citar, acho que você discordaria de sua própria opinião.Sou HOMEM até demais,num é Pris... - deu aquela olhada maliciosa. A Priscilla está feliz...
você diz... Eu não posso concorda com uma coisa que eu não sei, né ReiTARADO,opa desculpa é Reita XD - não acredito no que eu estou ouvindo.

–Ah é assim? - Reita a agarrou.
Assim como? Eu só respondi sua pergunta.

Pri POV
Ai como eu adorava ver ele com raiva,ai ai ele ficava tão lindo que se eu não tivesse pegado ele,pegaria agora.
Quando ele ia levantar para vir atrás de mim a Carol aparece correndo...
Gente tenho que ir no mercado fazer umas compras pro jantar.
Por que? -July perguntou
Porque o Ricardo vem jantar com a gente! - Carol gargalhou.
Reita me agarrou por traz ...
– Quem é Ricardo?
– Um garoto que gosta da July. Te conto melhor depois.
Carol correu pra tomar banho e sair e July ficava lá sem se mexer
Ta tudo bem Ju? - Reita perguntou.
To sim ,só estava tentando traduzir o que a Carol falou,mais ta tudo bem.
July subiu enquanto eu e Reita ficamos no sofá.
Estávamos nos beijando quando meu celular vibrou no bolso do meu short.
Peguei para ver quem era,mais o Reita foi mais rápido que eu,ele olhou e viu que era uma mensagem do Gabriel. Ele estava querendo se encontrar comigo para conversarmos sobre o que tinha acontecido.

Reita me olhou.
– Você não vai. - ele nem meu namorado era e já queria mandar em mim?
– Por quê? Eu vou lá para esclarecer tudo... não vai acontecer nada demais. Além do mais... estamos juntos a um dia. Tudo aconteceu tão rápido.
– O que você quer dizer com isso? Que está insatisfeita? - ele olhou fundo nos meus olhos.
– Não.
– Você pode ir, mas com uma condição. - ele se ajoelhou e pegou a minha mão. Fiquei com medo...
– Você vai me pedir em casamento? - corei.
– Ainda não... por enquanto vou te pedir em namoro... aceita? - Reita beijou a minha mão.
– Aceito...
Ele tirou o cordão que sempre usava, de ouro, com uma chave pendurada.
– Se vira. - ele pôs o cordão em mim. Eu me virei e dei um beijo nos seus lábios. - Eu te amo e essa chave, é a chave do meu coração. Saiba, que mesmo que tenhamos um dia juntos, eu te amo. - os olhos dele brilhavam com a sinceridade. Agora, não me arrependo de nada.
– Eu te amo. - respondi.
Ele me abraçou e me afagou em seu peito... apoiando o queixo em minha cabeça.
CAROL POV
Marcar com o Ricardo para vir jantar hoje a noite ... bom... isso quer dizer que eu preciso de toda a ajuda. Fui até a sala falar com a Pri, mas me deparei com a cena mais linda que já vi. Os dois estavam lindos juntos, demonstrando carinho. Foi o rolo mais rápido que eu já vi... um dia. Mas eles parecem bem apaixonados... Ela estando feliz é o que me importa.

– Desculpa atrapalhar o love de vocês... mas posso interromper? -
já interrompendo...
– Fala... eu e o Reita temos muito tempo de namoro para curtir.
– Namoro? Que isso hein ! Alguém conseguiu prender a Pri ! haha ' - era meio difícil imaginar a Pri namorando, mas aconteceu... - Bom, voltando ao que eu queria... O Ricardo vai vir jantar hoje aqui... preciso da sua ajuda... - Pri olhou para o Reita...
– Carol... o amigo do Reita... Aoi né mô? - ela o encarou...
– Isso. - deu um beijo em sua bochecha.
– Então... ele chega hoje . Estava pensando em chamá-lo.. algum problema? - e agora?... mais encrenca com homens. Bufei.
– Tudo bem... pode chamá-lo... mas sem mais confusões por favor ! - fingi chorar . O Reita e a Pri foram me dar um abraço e eu gritei. Começamos a rir. Algo estava diferente... muito diferente... e eu gosto disso.
– Vou indo falar com a July...
Deixei os dois a sós e fui ao quarto da July. Ela tem saído mais do quarto, mas continuava se isolando lá.
– July... vou entrar. - abri a porta. July estava enrolada no edredom.
Fui chamá-la..
– July... o Ricardo vem conversar com a gente um negocinho... você pode ficar pronta para o jantar ? - fiquei com pena de chamá-la, mas era bom ela ouvir também.. era melhor para ela.
– Tudo bem ... - ela se virou me dando um sinal de vida.

***

Preparei todo o jantar. Coloquei uma roupa social para toda a ocasião. Vejamos... comprei o vinho, o refrigerante, o wisk, para quem gosta de algo mais forte. Coloquei os pratos e arrumei a mesa.
Meu cabelo estava em um rabo alto, escovado... batia até a cintura...
Meu vestido é azul marinho de manga e com um cinto fashion...
Maquiagem ... ok. Brincos... ok. Tudo ok. Sapatos altos em vez de chinelos !
Agora está tudo ok !
A Pri e o Reita já foram buscar o tal de Aoi e eu fiquei em casa esperando o Ricardo. Para a minha surpresa a campainha tocou bem agora. Desci as escadas e fui atender a porta.
Nossa... foi o que pude pensar quando vi o Ricardo todo estiloso na porta. Calça jeans azul escuro, cabelos molhados, blusa branca, cinto branco e tennis branco.. ai ai July ... só você mesmo.
- Oi Carol.. - ele me deu um abraço?
– Oi Ricardo. - estranhei o carinho, mas aceitei... ainda bem que passei meu perfume preferido.
– Cheirosa como sempre. Assim, como a comida. -ele sorriu, eu corei.
– Obrigada. Pode entrar . - fui levando-o até a sala. - Estou esperando a Pri e o namorado dela, com um amigo dele que chega hoje ao Brasil. A July já está descendo. - sorri e fui em direção a cozinha - Pode ficar a vontade... você é de casa.- fui falando no meio do caminho.

É horrível admitir que a cozinha para mim é uma fuga.. porque na verdade eu sempre gostei do Ricardo, mas nunca contei a ninguém. O Ricardo sempre gostou da July e se ele a queria e a fizesse feliz, assim deveria ser. Me apoiei na bancada. Não aceito sofrer por amor. Nunca tive um verdadeiro compromisso com esse medo.. e agora vou sofrer sem nem mesmo ter um ? Não aceito... fechei os olhos e respirei.
– Está tudo bem ? - Ricardo apareceu na porta. Eu me assustei tanto que me virei rápida e quase caí, mas ele me segurou, me abraçando- Calma aê. Bota salto e as pernas enfraquecem? - o sorriso dele sempre me deixou constrangida.
– Não se preocupe, estou bem. - me levantei, me arrumei.
– Preciso falar com você. - estranhei, mas amém.
– Diga... - fui mexer falsamente nas panelas.
– É sobre a July. Estou disposto a fazer tudo por ela. - me mantive quieta - Eu amo muito essa garota e não quero estragar nossa amizade... depois desses quatro anos a que mais me apoiou foi você. - me segurei para não falar tudo que sinto por ele - Muito obrigado. Porém, estou disposto a passar para outra. Vou tentar buscar novos amores, mas me manter amigo de vocês. - aquilo doeu no meu coração profundamente.
– Eu preciso ... preciso... - ainda estava mexendo nas panelas - ir no meu quarto..-saí correndo na cozinha .
– Você está chorando? O que houve? - ele gritou enquanto eu subia as escadas correndo. A campainha estava tocando, mas não fui atender... - A campainha...
Ricardo POV

Bom, ela estava tão estranha. Pelo visto ela não vai atender a porta e a July ainda não desceu...

– Ué... Ricardo? Cadê a Carol. - Priscilla entrou toda graciosa pela porta com o que imagino ser o namorado dela e o amigo dele.
– Ela subiu chorando... acho melhor você ir dá uma olhada nela... - informei.
– Tudo bem . Reita, Aoi este é o Ricardo. Vocês podem ir para a sala que eu vou vê-la.- fiz um movimento de cabeça de confirmação. Ela deu um beijo no namorado dela e subiu as escadas.
– Vamos? - sorri.

To be continue...

Nenhum comentário:

Postar um comentário