terça-feira, 15 de outubro de 2013

Traição tem perdão Cap 6

Carol pov
Me olhando no espelho é que me dei conta que tinha borrado toda a maquiagem.
– Carol! O que houve? - Priscilla já tinha chegado e eu não tinha condições de descer... por causa dessa bobagem.
– Entra. - gritei.
Ela arregalou os olhos quando me viu sair do espelho , na minha penteadeira, com a cara toda borrada e me jogar na cama.
– Nunca te vi assim amiga...
– Há uma primeira vez para tudo... - bufei.
– É por causa do Ricardo? –encarei com espanto...
– C-Como...Você sabe?
– Eu percebi amiga... é muito claro para mim . Eu te conheço não é? - ela riu me alegrando...
– Não queria que isso atrapalhasse a July... Não é meu gostar de alguém. É só uma coisa boba... Vamos descer- Me levantei, me maquiei novamente , enquanto isso Pri falava...
– Você também tem o direito de ser feliz... Por que não arriscar com o Ricardo? Tenta... diz para ele o que você sente.
– Não tenho coragem .. é idiotice... Tá... não quero falar sobre isso.. vamos descer.
A Pri me olhou mas não disse nada. Fomos descendo e cada vez mais meu estômago foi revirando... quando cheguei na porta da sala, me virei e fui para cozinha. Priscilla não reclamou e foi para a sala... só escutei um..
– Cadê o Reita? - Priscilla não desgrudava dele depois de tudo que aconteceu.
Entrei na cozinha..
– Reita? - ele estava sentado encima da bancada da cozinha - que susto.
– Por quê? - ele sorria para mim. Podia vê-lo como um amigo mesmo não o conhecendo direito.- O que houve com você?
– Nada... - fui até a panela. No meio do caminho ele desceu da bancada e me parou.
– Essa da panela já é velha. Preciso falar com você. - estranhei.
– Aconteceu alguma coisa entre você e a Priscilla? - levantei a sobrancelha.
– Não. Queria saber o que o Ricardo quer levando vocês ao Japão? - desconfiei demais com a pergunta enquanto ele continuava lá parado, sem mudar de feição.
– Bom, ele ama a July. Diz ele, que voltar ao Japão fará bem a ela, já que ela sempre amou ir ao Japão. Porém, depois que um ex-namorado terminou com ela, nunca mais quis saber do Japão. Temos amigos lá, casa, mas ela não quer saber. – estranhei o olhar de Reita quando eu disse ex-namorado, mas tudo bem...
– Foi tão grave assim? A ponto de ela não querer voltar para o lugar preferido dela?
– É. – ele me parecia muito curioso... isso me incomoda um pouco. Afinal, não gosto de falar sobre a vida da July. – Agora... eu preciso ir para a sala. – me ajeitei e saí da cozinha. Reita não me impediu.

Cheguei na sala, parei na porta e vi Ricardo sentado no sofá ao lado da July, enquanto um tal de Aoi estava ao lado da Priscilla, eles perguntavam do Japão, provavelmente para fascinar July e estava funcionando. Enquanto olhava, Reita passou por mim e foi se sentar ao lado da Priscilla, mantendo-a ao lado do Aoi.
Ele é muito bonito com uma aparência estonteante, com um sorriso nem tão sério, mas nem tão contagiante. Sabia se portar, parecia muito sério e bastante determinado. Me lembra um pouco o Kai. Japonês para mim é tudo igual hahah ‘

– Entra CAROL! – July me chamou e foi aí que acordei.
– Não se preocupe, não tem lu...
– sente-se aqui, por favor. – quando olhei, Aoi estava em pé, me olhando e oferecendo o lugar para me sentar ... demorei a entender...
– Ah , não precisa... está tudo bem. – comecei a rir e ir me virando devagar...
– Você vai para a cozinha outra vez? – dessa vez foi o Reita.
– Vou... Por quê? – encarei com raiva aqueles olhos acima daquela faixa estranha no nariz... podia até perder o foco ... eram ponto... não olhos.
– É Carol, você só vive na cozinha ... senta aê. Deixa que eu termino de arrumar as coisas. – Priscilla se levantou.
– Já está tudo arrumado. – Reita parou-a e sorriu. – Ela é muito versátil, só vai lá para verificar. Não se preocupe... Aoi, pode ir ajudá-la? – o Reita riu para ele que devolveu o riso e se levantou.
–Tudo bem –
aaaaaaaaaah não !
Fomos andando até a cozinha e quando chegamos lá, ele sentou no balcão, igualzinho ao Reita. Depois dizem que japonês não é tudo igual. Quando me dei conta bati de frente com ele, encima do balcão, porém virado para meu lado. Os olhos dele eram negros, parecidos com o do Reita, só que mais expressivos.
– Não precisa de ajuda na cozinha não é? - estranhei ele ter falado isso.
– Não preciso... - olhei séria. Ou pelo menos tentei... não quero babar. Ele é lindo.
– Mas precisa de ajuda aqui não é? - ele fez carinho na minha cabeça...
– Co-co-co-mo você...? é? pe-pe-nsou? é? não. -ele riu tão alto que acho que as pessoas na sala ouviram.
Ele era descontraído, bonito, gracioso, estilo J-rock igualzinho o reita.. Cabelos mais bonitos que o meu.
– Não vai dizer nada? Só vai ficar aí me olhando? - foi aí que me dei conta que eu estava o analisando... olhando descaradamente...
– Não, eu vou... verificar a mesa... - peguei a panela.
Ele desceu do balcão, me prensou no balcão ao lado do fogão e tirou a panela da minha mão...
– Tenho certeza que está tudo perfeito. - ele estava sério. - Vem comigo - ele pegou a minha mão gentilmente e foi me levando pela porta da cozinha para os fundos da casa onde fica o jardim com a nossa piscina.
Ele foi até a piscina e nos sentamos na borda, com os pés na água.
– Precisa relaxar... - disse olhando para a água.
– É... ando meio preocupada com tudo.. -
por que estou me abrindo com ele?
– Pode dizer, sinto que tem muita coisa cheia aí. - ele riu discretamente, mas ainda olhava para seus pés, traçando ondas na água.
– Eu fico preocupada com a Priscilla, porque ela sempre foi muito afobada, sempre gostou de vários garotos e ela ficar com Reita para mim é incrível, porque sinto que posso confiar nele, mas eles vão fazer 2 dias de namoro. Espero que tudo isso não quebre o coração dos dois. Também, tem a July, que se falar o nome do ex-namorado perto dela, começar a passar mal, se chatear e eu tenho cuidar dela. Não que a Pri não cuide, ela ajuda, mas na maior parte do tempo sou eu. A escola dela prescreveu um psicólogo, mas ela não quer. Depois vem o Ricardo, ele gosta muito da July e faz tudo por ela, mas ela não o quer... sinto como se tivesse me aproveitando dele...
– Espera aê... calma. Você está muito mais sobrecarregada do que eu imaginava. Confia muito mais em mim do que imaginava. Quer relaxar? - fiquei sem graça, senti minha bochechas arderem.
– Te proponho algo. - ele se levantou, tirou a calça preta com correntes bem sutis, tirou a blusa azul, tirou a jaqueta preta de couro e pulou na água.. de-de-de cueca.... - você não vem ? - como assim? um desconhecido, mas ... ok
Me levantei, tirei meu vestido e fiquei com o meu conjunto de calçinha e sutiã rosa escuro. Ajeitei o cabelo, tirei os acessórios e olhei para ele corando de vergonha. - Nossa hein... não dava pra ver isso por trás daquele vestido. - eu fiquei bem mais vermelha com aquele comentário.
A escada da piscina era como uma escada normal ela ia ficando cada vez mais funda. A piscina tinha um lindo formato de uma eclipse deformada.. foi um dos motivos para comprar essa casa.
Fui descendo as escadas e quando o meu pé tocou na água me arrepiei... a água estava quente, mas não tinha coragem para entrar ... não sei porquê.
Aoi foi subindo as escadas indo na minha direção, com aquele corpo de babar e me abraçou. Eu sou um palmo e meio mais baixa que ele. Apoiou a testa na minha, me abraçando com aquele corpo todo molhado, me deixando arrepiada de frio....
– Não precisa ficar com medo... faça uma loucura hoje.. esquece tudo quando entrar na piscina, até como você é. - eu olhei fundo nos olhos dele e parecia determinada. Ele me pegou no colo, eu envolvi as minhas pernas em volta da cintura dele e fechei os olhos. Senti a água subir as linhas do meu corpo enquanto descíamos e senti meu corpo arrepiar mais ainda. O coração dele batia um pouco descompassado como se tivesse concentrado em mim e quando abri os olhos já estávamos na água. Ele ainda me segurava.
– Obrigada. - sinto que estava me apaixonando por ele...
Nos olhamos por um bom tempo. Eu não conseguia pensar em mais nada, só conseguia olhar para ele. Quando um de nós dois desistimos... eu o apertei contra o meu corpo e fui beijando a bochecha dele, ele fechou os olhos. Beijei o canto da boca quando finalmente eu beijei os lábios dele devagar.
Eu podia estar errando... eu o soltei e saí da água.
– Espera... - não parei para vê-lo apenas, peguei as minhas roupas e entrei. Fui para o quarto e deitei.
Aoi POV

Fiquei sozinho na piscina. Ela é muito certinha, centrada. Já eu estou aqui apaixonado... Acho melhor sair da piscina e ir para a sala. Peguei minhas roupas, me sequei com a toalha que achei numa casinha ao lado da piscina e vesti as minhas roupas... Fui secando o meu cabelo, entrei na casa fui a sala de jantar onde tinha uma mesa enorme... todos me olharam.
– o que foi?
– Tomou banho ? Cadê a Carol? - July perguntou.
– A piscina de vocês é gostosa e a Carol entrou. - fiquei meio sem graça... - vamos comer.

To be continue...

Nenhum comentário:

Postar um comentário