terça-feira, 22 de outubro de 2013

Traição tem perdão (cap 8)

1 mês depois...

– Vocês pegaram tudo meninas? – perguntei a todas.
Vamos passar 2 meses no Japão. Vamos pegar o vôo no avião particular do Reita e do Aoi e iremos até os Estados Unidos para ir para o Japão. Em seguida, vamos pousar e pegar um carro que os meninos reservaram para nos levar separadamente até a casa deles, onde ficaríamos hospedadas. Na listagem vão: Eu, Ricardo, Reita, Aoi, Priscilla e July.
– Só falta pegar o meu namorado.
Pri falou e July resmungou alguma coisa, algo como ‘ Aff’. – Esqueci uma coisa ! – Priscilla correu para o quarto dela.
Corríamos verificando tudo enquanto esperamos o Ricardo chegar e os meninos baterem aqui. Marcamos 8 horas aqui. Bom, pelo o que eu aprendi o Reita e o Aoi são meninos muito cuidadosos com a sua aparência e isso requer um pouco mais de tempo.

Beeeeeeem ... ‘

A campainha toca nas piores horas.
Como eu imaginei, Ricardo.
– Chegando com 10 minutos de antecedência. Muito bom – ri com esse comentário.
– Pois é. Não gosto de furar horário.
Ele está bem vestido. Calça jeans, blusa de botões branca de meia manga com detalhes pretos e tênis allstar.
Depois de um mês aprendi a desapegar do Ricardo e me apegar muito mais ao Aoi. Eu conseguia me abrir com o Aoi, me sentia bem ao lado dele. Depois daquele dia que me senti mal eu vim evitando ele, mas passei a conhecê-lo melhor.
Quando parei de viajar em meus pensamentos percebi que os meninos estavam chegando. Ricardo estava comigo na porta...
– Oi Carol.
– Oi Aoi.
– Oi Carol.
–Oi Reita. A Pri está lá encima. Pode ajudá-la a se apressar? – fiz um olhar malicioso.
– Claro. – ele subiu correndo as escadas.
– Então meninos, prontos para uma aventura no Japão? – sorri. Estou muito melhor, depois que passei a dividir as coisas com o Aoi.
– Vamos lá. – Aoi estava ansioso com essa viajem e Reita também.
Eles devem estar ansiosos porque vamos conhecer a casa deles...
Chamei todo mundo. Priscilla recebeu a ajuda do Reita que desceu com as suas malonas. July recebeu a ajuda do Ricardo e as minhas já estavam na entrada, sou muito pontual. Encontramo-nos na entrada e tranquei a porta.
– Todos preparados pra partirmos? – perguntei com ousadia.
– Sim, senhora. – Aoi zombou e todos riram.

Os meninos alugaram 2 carros pretos e bonitos.
Com o tempo que fomos nos conhecendo descobrimos que eles são membros de uma banda famosa do Japão, mas que é pouco conhecida no exterior. Bom, sabemos que são ricos. Queria saber mais, mas eles não disseram nem o nome da banda, com a desculpa de que estão de férias da banda. Enfim, a casa deles é bonita, com um estúdio de som próprio, com guitarras. Agora, esses carros.

– Reita, para quê alugar carros? – Pri perguntou dando um selinho nele.
– Para o nosso conforto. – ele riu para todos – rumo ao Japão gente!

Foram Reita, Pri, July e Ricardo em um carro e eu e Aoi no outro com o restante da bagagem.
Não foi à toa que alugaram dois carros...
Sentirei saudades do Brasil, do Rio para ser mais exata, mas sei que está tudo resolvido. Estou tirando férias do trabalho. A July está animada com a viajem.

– Está dormindo antes de embarcarmos? – Aoi me tirou de um transe.
– É que muita coisa mudou desde o dia que resolvemos fazer uma loucura... nossa vida estava monótona e a July sofrendo, mas agora ela está feliz, conhecemos vocês... é ...
– Eu entendo. Muita coisa ainda vai mudar. – eu o olhei e ele se aproximou me olhando fundo nos olhos. Eu não consegui tirar os olhos dele. Ele foi se aproximando devagar dos meus lábios e eu não sabia o que fazer. Já queria aquilo, mas estava com medo de arriscar. Eu fui me aproximando também...
– Chegamos... – ele disse cortando o momento.
Chegamos ao aeroporto e fomos direto para onde o avião estava nos esperando... Só precisamos esperar o Aoi e o Reita mostrar a carteira de identidade.
Todos estavam rindo e brincando. Animados...

***

Depois de três dias de viajem desembarcamos no Japão. A cidade de Tóquio é linda com muitas luzes e a noite ajuda. Deslumbrante...
– Gente é lindo ! – Pri se deslumbrou com a cidade que nunca tínhamos visitado.
– Concordo... – ainda estava pasma com as luzes e o incrível aeroporto.
– Pessoal... preciso falar com vocês um instante. – Reita chamou nossa atenção. – provavelmente quando formos desembarcar lá na estação uma grande quantidade de ... – ele oscilou – só peço que vocês fiquem junto com a gente. Os seguranças vão ajudar.
– Seguranças? – só pude perguntar.
– É. Lembra quando dissemos que a nossa banda é famosa aqui, mas não muito no exterior? Bom ela é muito famosa aqui... no exterior é variável porque é um estilo bem diferente, mas mesmo assim. – ele olhou para a Pri e deu um sorriso.
– Você quis dizer um bando de meninas não é? – ela respondeu com raiva.
– É. Elas não sabem que eu estou namorando... não saiu no jornal ainda. – ele riu.
– Muito engraçadinho...
Bom, estávamos com caras super famosos e não tínhamos nos tocado disso.

O avião parou e passamos pelo túnel para o portão de desembarque.
– E as nossas coisas? – July perguntou e com razão. Pegávamos, normalmente antes de sairmos... então...
– Não se preocupe, vão levá-las direto para o meu apartamento. – Reita não tinha se tocado de que não tínhamos idéia do que ia acontecer.
– Tudo bem então. – fiz cara de confusa e Aoi veio me confortar me abraçando. Ele se achegou carinhosamente no meu ouvido e em um tom sedutor disse:
– Eu quero que elas vejam que você já é dona do meu coração... – por isso ele me abraçou e eu deixei. Também senti um pouco de ciúme dele.
Reita nos parou antes de sairmos pelo portão e deu um sermão.
– Primeiro, se juntem. Segundo, não parem para tirar fotos nem nada. Terceiro, não importa o que aconteça não parem... digo isso por mim. Quarto, não conversem. Bom, acho que só. Alguma pergunta?
– Sim. Por que você não me avisou antes que isso ia acontecer? Assim, eu poderia me arrumar melhor. – July perguntou bem... digo até por mim.
– Vocês estão maravilhosas. – Aoi naquele tom risonho e sedutor disse.
– Agora vamos...
Reita abraçou a Priscilla pela cintura. Aoi ficou bem ao meu lado, quase pegando na minha mão. July ficou ao lado do Ricardo.
Aoi fez um sinal para os seguranças e eles abriram o portão.
Eu não pude evitar uma cara de boba... tinham seguranças, mulheres gritando,flash’s. A equipe da banda botou faixas para separar a nossa passagem dos... fãs?!?!?! Reita parou, olhou para a Priscilla e deu um beijão na frente de todos. Aoi continuou andando conosco...
Por isso ele tinha dito que acontecesse o que acontecesse éramos para continuar andando... Priscilla corou e eles seguiram atrás de nós. Quando entramos no carro conseguimos respirar.
July POV

– O que foi isso??? – eu não acreditei. Muita gente esperando eles... e não eram a banda inteira
– Eu avisei. – Reita realmente avisou e ainda deu um show, - Agora vai aparecer no jornal amanhã. – beijou a Pri
Eu estou me divertindo. O que não é normal.
– Vamos então... - Reita fez sinal para o motorista e partimos.
– Carol... por que você está tão quieta? – perguntei separadamente para a Carol que estava sentada ao meu lado. Todos estavam conversando se divertindo e Carol estava quieta, aflita. Ela olhou devagar para o Aoi que estava sentado do outro lado no carro.
– É que você sabe que eu não gosto de mudanças não é? – afirmei com a cabeça – E o Aoi é a mudança. Eu gosto dele, mas estou com medo de arriscar.
– Por quê? Logo você Carol? Que naquele dia quis fazer uma loucura? Você mudou muito... está mais quieta brincando menos, amadureceu. – é, ela tinha amadurecido muito e nunca imaginaria isso acontecendo.
– Eu não sei do que eu tenho medo. Antes reclamava que não tinha ninguém e agora que apareceu alguém que mexe comigo eu não quero. – ela se entristeceu e finalizou – Ele é muito bom para mim.
– Onde está a sua auto-estima? – Carol sempre foi a mais ousada, mas dessa vez é a minha vez.
– Aoi... – ele me olhou - depois que formos para a casa do Reita. Vamos ficar lá não é? – ele confirmou com a cabeça – quero falar com você em particular. Pode ser?
– Tudo bem – ele sorriu amigavelmente.
– O que você está fazendo July? – sussurrou ... agora é a Carol que não está satisfeita.
– Te ajudando... Assim como você me ajudou no dia da boate. – olhei para a janela ignorando-a... ela resmungou algo e eu não pude evitar um risinho debochado.
Aoi POV

Chegamos ao apartamento e fomos logo nos instalando... Eu e o Reita moramos juntos, então temos 4 quartos. Um meu, um dele e 2 de hóspedes.
– Priscilla dorme no meu quarto. July dorme em um quarto de hóspedes com a Carol e o Ricardo dorme no outro. O Aoi dorme no quarto dele. – Reita foi logo ditando os lugares. As malas já estavam postas dentro de casa como de costume e todos foram se ajeitando.
– Eu te ajudo July. – peguei a mala da July e fui levando-a para o quarto dela, fechei a porta. – Então, me diz o que você quer falar comigo.
– Vamos sentar. – nos sentamos na cama e ela começou. – Se você insistir, fizer algo muito bonito por ela, não tem jeito, ela vai ficar com você. Ela gosta muito de você, diria até que te ama.
Fiquei pensando em loucuras... mas o quê?
– Entendi. O quê? – não conseguia pensar em nada.
– Algo que a deixe balançada e que seja em público... – começou a sonhar como se fosse para ela. – eu gostaria de algo assim.
– Já pensei em alguma coisa... – as imagens se formavam na minha mente.
– O que vai fazer? – me levantei
– Você vai saber.
Saí do quarto, entrei no meu e tranquei a porta... deixei todos olhando para mim, mas não queria ser incomodado. Estava planejando o que ia fazer para a Carol.

Nenhum comentário:

Postar um comentário