quinta-feira, 30 de maio de 2013

Winter Love

A fic é musical, e seria legal ler ela ouvindo a musica.
O nome da musica que usei na fic é: 
 http://www.youtube.com/watch?v=zetNxggKx9w     (BoA - Winter Love )
É isso ai.. vamos ler?!
Boa leitura... 




Ainda me lembro daquele inverno em que passamos juntos, Lembra? Espero que ainda se lembre dele. Pois eu nunca irei esquecer, por justamente ter passado com você. E foi o único inverno feliz que eu já tive... E sei que será o ultimo.
Fuyu no youseitachi ga kagayaki mai orite kuru
Nani mo suru koto nai kara egao no shashin kuchidzuketa
(As fadas do inverno estão brilhando enquanto descem sobre mim,
Quando eu estava sem nada para fazer.)

Prometemos muitas coisas um pelo o outro. E soube um dia que nunca mais nos veríamos. E eu sempre soube que sofreria por não ter você nem mesmo como um amigo.
Mas saiba que o meu coração sempre continuará pertencendo a você.
Yakusoku shita eiga no nagai retsu ni
Futari shite mou narabu koto wa naino
Dakedo kokoro wa soba ni iru kara tomodachi ni mo
Miss You mou nido to modorenai
(Beijava seu rosto estampado naquelas fotos
Prometemos durante aquele longo filme,
Que nunca iríamos nos ver de novo.
Mas meu coração continua com você.
Te perdi, mesmo como um amigo
E não posso mais voltar no tempo.)
Eu te amo... Essa frase grita em meu consciente, A frase que eu nunca tive coragem de te dizer, mas de uma forma você sabia.
Se um dia nos encontrarmos, por favor, eu te peço que não se esqueça de mim. Mas se vier a me esquecer, posso continuar a gostar de você e dizer para mim mesma que te amo?
Pois eu repito, meu coração pertence a você e nem que me pedisse conseguiria apagar as lembranças que tenho de você. Mas por favor... Nunca me peça.
Anata ga suki de aitakute kisu ga
Hyaku oku no yuki wo tsutau no
Dokokade guuzen ni meguri aeru hi made
Wasurenaku temo Baby suki demo iidesuka?
Zutto wasurenai
(Eu te amo, por isso quero te ver mais uma vez,
Com um beijo que expresse uns 100 milhões de flocos de neve.
Se até o dia que nos encontramos de novo,
Você vier a me esquecer, baby.
Posso continuar gostando de você?
Pois eu nunca conseguirei apagar você de mim.)
Sempre me senti sozinha, triste, a solidão começou prevalecer em minha vida. E permiti... Não fiz nada para impedir que ela a tomasse.
Tatta hitoribocchi no jibun ni kizuita shunkan
Hontou no sabishisa dane
Afurete wa mata komi ageru
(Desde que passei a me sentir sozinha,
Comecei a perceber como a solidão é verdadeira.
E isso ainda prevalece.)
Desde que você apareceu, esse sentimento que sinto o sentimento que você me ensinou a ter. O sentimento de amar alguém se tornou tão necessário que... Sei, não conseguirei jamais te esquecer. Não importa quantas vezes eu tente, lembranças me fazem voltar ao inicio desse inverno, sua voz, seu rosto, seu cheiro, Todas... Todas essas lembranças me voltam a você, não vão me deixar te esquecer, E eu não quero... Nunca esquecê-lo.
Hito wo aisuru sonna omoi wo ima
Taisetsu datte wasurenaitte omou
Kono adoresu wo nando kaete mo
Sono koe mo yume mo watashi wo hanarenai no
(Agora, o sentimento de amar alguém
Se tornou tão precioso que penso que jamais poderei esquecê-lo.
Não importa quantas vezes eu venha a trocar meu endereço,
Essa voz, esse sonho... Não vão me deixar fugir.)
Mesmo que depois de um tempo eu encontre alguém que eu possa gostar, você continuará em minhas lembranças. Fico feliz ter por encontrado você nessa minha caminhada sem rumo e que um dia trocamos carinhos e palavras doces... Tenho sorte de ter sido você. Repito sempre para o meu coração que foi você a pessoa que cuidou de mim e me amou. E continuarei dizendo até te encontrar novamente.
Toki ga nagarete chigau koishite mo
Anata wo omoidasu deshou
Deatta unmei ga kawashite iku mori ga
Anata de yokattatte kokoro kara ieru yo
Itsuka aeru made
(Mesmo que o tempo passe e que eu namore uma outra pessoa,
Ainda lembrarei-me de você.
Fico feliz por saber que os carinhos que trocamos nos nossos encontros
Foram todos com você.
Posso dizer isto ao meu coração, até nos encontrarmos mais uma vez.)
Quando finalmente eu conseguir amar alguém, mesmo que ele me faça feliz e me de todo o seu carinho, a ferida que se abriu não se cicatrizará. Sei que esse amor que sentirei não será o mesmo que sentia por você, sei que não posso mudar o meu passado e principalmente o futuro que está se aproximando rápido, e esse sentimento de tristeza continuará vivo... Para sempre.

Mirai wa Can't Stop
Yatte kuru
Kanashii hodou hayaku
Forever!
Shiawase datta
Kizutsuidatte
Dare ka wo aisuru toki Just Alive
(Quando eu amar alguém,
Mesmo que me faça feliz, isso ainda vai me ferir.
Não posso barrar o futuro que se aproxima.
Esse sentimento de tristeza vai durar para sempre.
Apenas vivo.)
Eu digo... Amo-te e sempre vou te amar e por isso desejo que eu possa te ver novamente, e depositar-lhe em sua boca um beijo que demonstre milhares de flocos de neve.
Se o dia que nos encontrarmos amor, você me esquecer, eu lhe garanto que será o inverso comigo, pois seria impossível esquecer uma pessoa como você, que me fez amar, e expulsou a escuridão que estava me tomando.
Pois então lhe pergunto, poderei continuar te amando? Por favor... Não me peça para esquecê-lo e deixar de te amar. Pois seria impossível te esquecer, suas lembranças eu não poderei apagar, nem se quisesse.
Anata ga suki de aitakute kisu ga
Hyaku oku no yuki wo tsutau no
Dokokade guuzen ni meguri aeru hi made
Wasurenaku temo Baby suki demo iidesuka?
Zutto wasurenai
(Eu te amo, por isso quero te ver mais uma vez,
Com um beijo que expresse uns 100 milhões de flocos de neve.
Se até o dia que nos encontramos de novo,
Você vier a me esquecer, baby.
Posso continuar gostando de você?
Pois eu nunca conseguirei apagar você de mim.)
Eu continuo esperando o dia do nosso encontro, pois lá no fundo eu sei que esse dia vai chegar, e quando chegar amor... Será inesquecível.
Peço que guarde um lugar para mim na arquibancada, pois a vista que você está admirando eu também quero admirar, mas ao seu lado... Sempre ao seu lado. E que nesse dia possamos nos lembrar do lindo inverno que passamos juntos, dos flocos de neve que vimos cair enquanto estávamos debaixo de uma manta, que nos aquecia durante o longo frio que se passava em todas as noites. Que possamos nos lembrar das palavras ditas um para o outro.
E enquanto esse dia não chega, continuarei a lembrar do seu sorriso, da sua voz... De tudo de bom que continha em você e principalmente dos nossos melhores momentos.
E quando chegar o dia de eu estar ai ao seu lado, querido... Passará um filme de trás para frente, será desde o dia em que você foi embora até o dia que nos conhecemos.
Querido, eu sei que aonde você se encontra, nunca deixou de seguir os meus passos e sempre esteve ao meu lado, pena que eu não posso te ver. Sei que está ansioso para que o dia do nosso reencontro chegue, eu também quero o mesmo, mas temos que manter a calma, por que o nosso dia vai chegar e estarei ai do seu lado.
E a partir de nosso primeiro beijo de reencontro, construiremos outra história e nessa história, my winter Love... Não terá fim.
The end...

Espero que tenham gostado. estou planejando fazer outras desse gênero.
A musica é da BoA - Winter Love.( como já disse, nas notas acima)
Bem... Muito obrigada pela a atenção e até.
Beijo

Nenhum comentário:

Postar um comentário