terça-feira, 21 de maio de 2013

Kitto Kawarazu Aishiteiru

Oi gente, tudo bem? 
Aqui está o meu primeiro post !
Essa fic vai ser dividida em três partes para dar um ar de mistério...
Então se vocês querem saber como essa historia termina fiquem ligados. Espero que gostem.


"-Yuu...por favor! não vai ...-disse com lagrimas nos olhos...não podia deixa-lo ir...
–kouyou...já conversamos sobre isso...-ele disse se virando e abrindo a porta.Quando ele já estava no lado de fora o abraçei por trás e disse:
–eu prometo...p-prometo mudar...prometo não ser mais infantil...por favor...-já estava com lágrimas escorrendo em meu rosto.
–Kou...não tem nada haver com isso, eu só...-o enterrompi.
–você disse isso ontem...quando estavamos brigando, eu sei que é esse o motivo...mas eu vou mudar Yuu...-ele sesoltou de meus braços e se virou para me olhar.
–Eu só falei aquilo ,porque eu estava irritado, eu até gosto do seu geito infantil as vezes, mas tem hora que isso não agrada mas...- ele fez uma pausa- Kou...tem coisas em você que eu adimiro muito ,mas tem vezes que não dá para aguentar,as vezes enjoa é só isso....mas o mtivo de eu ir não tem nada haver com o seu jeito de ser.
–Yuu...não vai...-não consegui mais me controlar...já estava chorando.
–Kou...só me espere...-ele parou olhando fixamente nos meus olhos-promete me esperar?-ele acariciava o meu rosto com as costas de sua mão.Só fiz um sinal positivo com a cabeça,pois não conseguia falar.
–Eu te amo...lembre-se disso-Ele beijou a minha o meu rosto e foi entrou em seu carro, saiu do encostamento .
–Yuu...-gritei o seu nome mais nao consegui dizer mais nada,ele me olhou e sorriu...nesse mesmo momento um luz branca bem fraca iluminou o seu rosto..."
–Yuu!-acordei gritando o sei nome...DROGA MAIS UMA VEZ SONHANDO COM ESSE DIA!-Yuu cade você?
voltei a dormi...e um tempo depois o dispertador tocou me assustando...olhei a hora e já estava quanse na hora do almoço...
'Desde que Yuu decidiu morar comigo...ele me acostumou a almoçar na hora certa e outras coisas mais...'
fui para a cozinha...como estava com preguissa de fazer o almoço,resolvi pegar a lasanha e colocar no forno...enquanto isso comecei a lembrar dos momentos que passei com o Yuu...a campanhia tocou...







Continua...

Nenhum comentário:

Postar um comentário