quarta-feira, 29 de maio de 2013

Kitto Kawarazu Aishiteiru ( ultimo capitulo)

Oi gente.
Bom, hoje vai ser a ultima parte da historia " Kitto Kawarazu Aishiteiru " .Logo logo vem fics.


 –Yuu!- o chamei mais uma vez e nesse instante apareceu um caminhão em alta velocidade e bateu com tanta força no carro de Yuu que o fez capotar,o impacto foi tão forte, que nesse mesmo minuto ele foi jogado para fora do carro e ao mesmo tempo o fez bater a cabeça que instântaneamente começou a sangrar.
Corri em sua direção,nesse momento já estava com lágrimas nos olhos,peguei a sua mãoe comecei a chorar.
–Yuu...por favor-não conseguia dizer nada.
–Vai ficar tudo bem Kou - como sempre ele tentando me acalmar...o pior é que ele sempre conseguia.Aos poucos fui me acalmando,peguei o celular e chamei uma anbulância- Kou...sorri para mim- a voz dele já estava fraca, mais que
droga! isso não pode está acontecendo...não com o Yuu.correspondi ao seu pedido e juntei todas as forças que podia para mante-lo.
–Yuu,por favor me desculpa!
–Não é culpa sua Kou...- sua voz estava mais fraca - Eu te amo, Kou. - ele me olhou,como se quisesse que eu dissesse que o amo.seus olhos ja estavam se fechando, estava fraco e eu não podia fazer nada.
–Yuu eu...eu te amo, te amo muito - eu disse pela primeira vez as palavras que Yuu sempre queria ouvir, mais eu não conseguia dizer...levei a minha boca a dele e deposite ali um beijo que nunca havia dado nele antes e ele retribuiu, mais quando levantei meu rosto ,ele estava de olhos abertos olhando para mim ,mas não respirava mais. Fiquei ali olhando para o homem que perto da morte conseguiu ouvir oque sempre desejou .Os seus olhos ja estavam sem aquele brilo de sempre e sem vida . Me arrependo de não ter dito
eu te amo antes quando ele queria ouvir isso de mim, mais de qualquer maneira ele sabia, sempre soube que eu o amava."
Acordei com o Kai me ligando e o toque do meu celular era do LUNA SEA foi o Yuu que colocou era a banda preferida dele.Kai já está me esperando ,me levantei e abria a porta pronto para sair foi quando olhei para o sofá onde eu estava e o vi, vi o Yuu deitado lá ,olhando para mim e sorrindo.
– Eu te amo Yuu..
Fechei os meus olhos querendo guardar essa imagem do Yuu,derrepente ou vi a sua voz dizendo:"Eu te amo Kou,e sempre estarei ao seu lado..." Abri os meus olhos e a imagem dele não estava mais lá, mais ele sempre estará no meu coração. Apaguei a luz da sala e sai.

The end.

Nenhum comentário:

Postar um comentário