sexta-feira, 24 de maio de 2013

Kitto Kawarazu Aishiteiru (parte 2)

Bom gente, ai está a segunda parte. Espero que gostem.



Quem será agora...ninguém vem aqui,por que logo agora.
–Oi Reita- disse sem animo algum.
–Estavamos passando por aqui e resolvemos vir ver se estava bem...
–Eu estou bem Reita não se preocupe.
–Uruha tem certeza que você esta bem?! É que você não apareceu ontem no ensaio e tambem não atendeu o telefome...pensamos que...- cortei o Ruki não querendo alongar a conversa.
–ESTOU BEM!-disse bem alto para que dessa vez ele possa entender...já estava ficando sem paciencia-Mais alguma coisa? é que eu vou omer agora.
–você nunca come a essa hora...-disse o Ruki preocupado.
–Oque ta acontecendo agora ? tiraram o dia para se entrometer na minha vida?! me deixem em paz....me deixem sozinho como eu sempre fui.Nunca se preocuparam comigo , e agora estão por que? Eu decido que horas vou comer e que horas vou dormir ou aonde eu vou ou deixo de ir...isso é problema meu!-nao consegui me conter ,essas perguntas me encomodavam.
–Desculpa Kou...não queriamos passar essa impressão é só que...somos seus amigos, estamos preocupados.-disse Reita
–Por favor...me deixem em paz.... eu o queria por perto quando precisava ...agora não adianta mais...-ja não tava mais aguentando- Por favor ...não quero brigar com vocês.
–Tudo bem...já vamos só que se quiser...é só ligar.-disse Ruki-Ruki disse se virando e puxando Reita junto.
Ta legal eu sei que peguei pesado demais com eles mais não quero ter que contar o porque de eu ta comendo agora ou por não ter aparecido no ensaio ontem...tenho os meus motivos e se eles pensarem bem eles iram saber o porque de tudo que eles querem saber.
Depois de comer,arrumei a casa,Kai apareceu também querendo conversar,dizendo que estava preocupado comigo e me dando sermão como sempre.
–Kou, sério,para com isso...você não ta mais saindo de casa desde que o Yuu...-ele hesitou em terminar -olha essa casa Kou! está do mesmo jeito já faz....um bom tempo.
–Kai! eu to bem! ninguem entende isso?! eu gosto do geito que a casa está me trás lembranças boas não quero esquecer o Yuu...e não vou, eu...
–Você sente a falta dele e isso aqui te faz mal, você está agrecivo com todos que pergntam se está bem, só estamos preocupados com oque está acontecendo -ele respirou bem fundo -Kou , ele era amigo de todos e ainda é, por que ninguem vai esquece-lo, só que não ficamos deprimidos com isso. Se esse fatoaconteceu é por que tinha que acontecer.Pelo menos vamos sair um pouco, todos sentem a sua falta.
–Tudo bem kai, vamos sair hoje...vanos conversar ,vamos sair todos juntos ok?! só que mais tarde, passa aqui mais me liga antes- sorri para ele.
–ok Kou, então vamos sair, vou ligar para o Reita e Ruki e marcar a hora, vamos as 20:30 tudo bem?!- somente assenti, ele sorriu e se despediu.Fui me arruar
depois de estar pronto sentei no sofá...quando me dei conta,eu estava olhando o porta retrato que de Yuu...a foto foi tirada justamente no dia que resolvemos ir ao parque e nos beijamos pela primeira vez a foto foi tirada momento depois desse beijo...o Yuu estava lindo nesse dia,sempre me fazendo sorrir ,me convencendo em tudo que ele queria...é incrivel como ele tinha total controle sobre mim ,sempre cnseguia oque queria,Yuu...somente ele é capaz de fazer isso comigo.
"Yuu! -ele me olhou quando o chamei...a luz branca começou a ficar mais forte.



Nenhum comentário:

Postar um comentário