terça-feira, 5 de novembro de 2013

Traição tem Perdão (Cap.10)

Pri POV
Acordei e não havia ninguém em casa. A princípio não havia problema nisso a não ser quando percebi que July e Ricardo não estavam em casa. Isso sim é estranho.

July POV
- Bom, você sabe que eu não quero ninguém.
- Mas eu não trouxe você aqui para falar que eu te quero.
O café da manhã está bom, as coisas andam bem a não ser a companhia ilustre do Ricardo que me chamou para vir aqui no café Mania, originalmente brasileira, mas que chegou no Japão.
– Então diz aí o que você pretende me trazendo aqui. – não conseguia imaginar o Ricardo sem querer algo da minha parte.
– Vim falar sobre o Kai. – ele me olhou atencioso. – eu sei que você não gosta de falar dele, mas me pergunto se você ainda pensa nele e se fosse caso voltaria com ele.
– Bom, seria hipócrita se eu dissesse que não penso nele. Agora ... voltar? Não sei, ele me machucou muito e se você pensa que eu vou passar mal, não. CHEGA! Não vou mais sofrer por ele. Não pretendo dar mais uma chance a ele de me sacanear.
– Tudo bem, vamos tomar o café.
– Só isso que você queria saber? – estranhei.
– É . – ele sorriu.

Pri POV
Espero que esteja tudo bem. Vou até a geladeira que está abastecida, mas algo me chamou atenção um prato com panquecas com mel e um bilhete grudado em um palito de dente escrito : ‘ Propriedade da Priscilla Ass: Reita’
O lindinho lembrou de mim. Sorri internamente.
Peguei o prato, o leite e me sentei no balcão para comer.
Fico pensando em tudo que aconteceu conosco e sinto os meus olhos brilharem de tanta emoção. Além de estar completamente apaixonada pelo Reita e confiar nele, o que é ruim já que ele é homem.
A porta bateu.
– Oi amorzinho. – ele me agarrou por trás e sussurrou em meu ouvido.
–Onde você estava?
–Bom, alguém fez uma surpresinha para a sua amiga...e eu não preciso dizer quem,não é? Não pense que é a July...-ele sorriu
–A Carol?! Como? Por que não me falou antes? Como foi? – meu peito borbulhava de curiosidade.
–Calma,calma.Isso você vai ter que saber pela Carol,então... Ainda mais porque do almoço romântico e particular deles ela que vai ter que te contar.
–Ah! me conta um pouco! Odeio quando me deixam curiosa, muito curiosa.
–Não...eu tive que segurar vela por muito tempo e agora eu quero um pouco de atenção...sou muito carente meu amor...- ele beijou e mordeu a minha nuca, depois passou para o meu ombro...deslizou os dedos pelos meus braços,descendo as mãos para minhas coxas apertando-as de vez em quando, levou os seus lábios ate minha orelha e sussurrou:
– No meu quarto teremos privacidade...e a minha cama é bem macia, sei que você também acha...mostrou isso muito bem ontem a noite – ele riu e eu fingi que fiquei irritada, mas na verdade eu estava era gostando...e muito.
–Isso é coisa de se falar Reita? - fiquei séria e me virei para encará-lo.
– Eu sei o que você gosta - ele riu e me deu um longo beijo

– Ei ! Vai procurar um quarto de hotel! – o Ricardo chegou do nada e viu aquela cena toda.
– Concordo gente. – July entrou logo em seguida e eu estranhei.
– Por que? Vocês acabaram de sair de lá? – levantei do acento e agarrei o Reita com tudo.
Fui beijando-o lentamente e depois envolvi as minhas pernas na cintura dele e é claro que a coisa esquentou.
– Ai gente é sério... o quarto é logo ali. – July disse em um tom enojado.
Eu a olhei e pisquei pra ela. Eu peguei a mão do Reita e o guiei até o quarto.
Aoi Pov’– Aoi? Você me promete uma coisa?
– O quê? – a olhei curioso.
– Promete que não vai mentir para mim, ou seja, se estiver afim de outra menina me diz...
– Por que diz isso? – me espantei.
– Porque eu já vi muitas coisas acontecerem, já passamos muitas coisas e não quero mais homens acabando com os nossos sentimentos.
– Você pode ser minha namorada a um dia, mas eu te conheço a mais tempo. Pode ir me dizendo a verdade.
– É que antes de eu as conhecer eu já passei uma decepção com um garoto. Ele me traiu também e eu chorei por dias, emagreci e depois eu só aproveitei algumas ficadas, mas nada sério. – eu me surpreendi com a cara de pensativa dela. Aquilo deve tê-la afetado muito.
– Não se preocupe. – mesmo eu falando isso me preocupei com toda a situação que ia ocorrer com o Kai. Será que ela vai ficar chateada? Não quero perdê-la agora que a consegui. – Vamos aproveitar o almoço então. – sorri para acalmá-la.
– Tudo bem.

4 comentários:

  1. Gostei do seu blog estou sendo sua seguidora, meu nome é Graças Fernandes do blog artegracy.blogspot.com e face mgracas2.

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Que bom que você gostou flor, já estou retribuindo! =)

      Excluir
  2. Gostei do texto, dependendo da traição tem perdão sim, na minha opinião claro, mas as pessoas são diferentes uma das outras e cada um reage de um forma.

    http://ivamoraes.blogspot.com

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Sim, com certeza, quando escrevi essa fic com a minha prima, ficamos pensando seriamente sobre o assunto para ver como ia ficar e tal. Mais fique ligadinha por que quando essa fic acabar logo logo terá a 2 parte do traição tem perdão. Já estou retribuindo. Beijão.

      Excluir