quinta-feira, 14 de novembro de 2013

Traição tem perdão( cap 11)

Reita POV

2 semanas depois...

– Oi Uruha !
– Tudo bem Reita?
Depois que resolvemos sair de férias do The gazette não nos encontramos, mas por causa do meu plano e do Aoi nós voltamos mais cedo e agora que eles voltaram podíamos falar com eles.
– Aoi!
– Uruha! – Aoi o abraçou – Quem é a dama?
– Essa é a Larissa. O meu amor. – ele a beijou.
– Prazer Larissa. – eu fui logo sendo simpático com a nova namorada de um dos meus melhores amigos, mas agora eu senti que ele sentia algo diferente por ela e algo profundo como eu nunca havia visto ele sentir por outra garota.
– Larissa Reita. Larissa Aoi. – Uruha foi logo apresentando.
– Oi . – Larissa sorriu gentilmente e para a minha surpresa... ela é tímida.
– Oi genteeee! – Ruki chegou e nós não o enxergamos de cara, mas quando ele veio em nossa direção conseguimos vê-lo. No nosso meio ele é mais conhecido como chibi ou ‘ pequeno grande homem’
– Oi Ruki. – ele foi tirando os óculos escuros.
– Nós temos muitas coisas pra contar pra vocês! Nós viajamos juntos... eu, Uruha e Larissa e poxa...
– Tudo bem... vamos nos sentar para almoçar e mesmo querendo ouvir muito sobre as férias de vocês temos algo muito importante para tratar. – Ruki ficou vermelho de raiva porque ele não gosta de ser interrompido, ainda mais por mim. – Alguém interessado como o Kai passou as férias?
– Eu tentei falar com ele mas o telefone só dava ocupado. – Uruha olhou para Ruki sem entender a situação.
– Nós falamos com ele no início das férias a quase um mês atrás e ele está muito mal falando sempre daquela tal de July. Vocês lembram? – Aoi foi me ajudando a contar a história.
– Eu lembro. – Ruki confirmou para continuarmos. – Só falava nela quando ficava bêbado. – todos riram.
– Enfim... – continuei – nós fomos ao Brasil para encontrá-las. Agora, elas estão em nossa casa aqui no Japão.
– O QUÊ???? COMO? – Uruha espantou-se. – Por quÊ?
– Nós queremos que o Kai encontre a July e resolva logo. – Aoi finalizou.
– Mas isso é perigoso. Nós só conhecemos o Kai, mas não sabemos nada sobre elas ... – Ruki interpelou.
– Olha, sabemos muito mais do que imagina... – eu e Aoi rimos – Os nomes delas são Priscilla, Carol e Julyanne. Priscilla é minha namorada. Carol é a namorada do Aoi. A July está esperando. Porém, junto com elas veio o Ricardo que está afim da July, mas já vinha planejando o que estamos planejando agora... o encontro entre o Kai e ela. É muito complicado. – acabei o discurso e todos estavam em choque, menos eu e Aoi.
– Deixa eu entender. – Ruki começou a contar nos dedos – Vocês planejam arrumar as coisas entre o Kai e a July, viajam para o Brasil, trazem elas para o Japão, namoram com duas delas, trazem um cara que resolve participar de tudo, falta algo? – neguei com a cabeça. – Onde vocês estão com a cabeça??? Vocês comem titica? Pararam para pensar na reação de todos?
– Bom, a July ainda pensa no Kai pelo o quê o Ricardo me disse. Ele consegue algumas informações. A Carol e a Priscilla são grandes amigas dela e nos ajudam em tudo e não sabem de nada.
– Vocês já pararam para pensar que elas podem pensar que vocês estão as usando? – Larissa resolveu entrar na conversa.
Uruha concordou com ela e nos olhou.
– Já pensamos, mas não podemos arriscar. – Aoi respondeu.
– Vocês estão preparados para perdê-las? – Larissa deu um tiro tão certeiro em meu coração que eu não consegui pensar em uma resposta. E agora? O que fazer?
– Não podemos arriscar. – eu finalizei.
– O que vocês fazem com elas não me interessa. Estou pensando no Kai. Então? – Ruki acabou com o clima chato.
– Temos que ver que dia que ele volta... elas vão ficar só mais uma semana e não temos nada planejado da parte dele.- Aoi conversava com eles enquanto eu caí nos meus pensamentos. Perdê-la?
– Reita? Acorda cara ! – Aoi me chamou a atenção.
– Fala...
– Tudo bem para você se na quarta-feira levarmos o kai para o estúdio? Aí vocês levam as meninas. – Uruha planejou tudo.
– Ok. Vamos almoçar já que está tudo resolvido. - meu astral baixou totalmente – Enquanto isso, vai nos contando as suas férias... – sorri falsamente. Perdê-la?
terça-feira...
Aoi POV
– Está tudo bem amor?? Você tem estado muito tenso ultimamente. – Carol estava a cada dia me conhecendo e eu me deleitando no seu amor, mas ainda passava na minha mente a pergunta da Larissa. Perdê-la? – Oi?
– Está tudo ótimo.
– Lembre-se que você prometeu que não ia mentir para mim. – eu sorri e a beijei. Eu estava mentindo.
Meu celular toca e é o Uruha.
– Vou atender na sala e já volto... é um integrante da banda. – a beijei e saí.

– Fala Uruha...
– Consegui cara! O kai já está no Japão e vai no estúdio às 17:30 hr, não se atrase. Vamos fazer tudo como o combinado. As vendas e tudo. – já tínhamos combinado tudo no almoço e agora era só colocar o plano em ação.
– Tudo bem. Combinado. Vou avisar ao Reita.
Desliguei o telefone e fui falar com o Reita, mas ele está no quarto com a Pri.

– Reita, posso falar com você um instante? – falei à porta do quarto dele.
– Espera aí que eu já vou! – Reita respondeu com dificuldade. – Fala... – ele saiu com um lençol enrolado na cintura.
– Antes de tudo. Você está aproveitando... não passa pela sua cabeça o que a Larissa nos disse? De perder. – Reita revelou-se triste.
– A pri já me perguntou se tem alguma coisa errada e eu quase não consegui esconder. Perdê-la para mim é o fim.
– A Carol também já me perguntou. Porém, boas notícias eu tenho para te dar.
– Diz aê...
– Está tudo certo para amanhã. – Reita abriu os olhos e me abraçou.
– Cara... não é por nada, mas você está de lençol me abraçando. – nós rimos.
quarta-feira...
Ricardo POV
Escutei um barulho na porta.
– Quem é?
– É o Aoi. – estranhei.
– Entra. – Abri a porta e gesticulei para ele entrar e sentar.
– Gostaria de falar com você sobre o plano para o encontro da July e do Kai hoje mais tarde.
– O quê? Vocês já planejaram tudo? – me espantei.
– Sim, e você vai saber de tudo agora. Escuta com atenção. – comecei a prestar atenção aonde eu ia entrar e o que eu ia fazer para tudo dar certo.

Nenhum comentário:

Postar um comentário