sexta-feira, 23 de agosto de 2013

Traição tem perdão ( cap 3)

CAROL POV

Acordei, tomei banho e fui para a cozinha. Como sempre, primeira a acordar. Não consegui dormir direito com toda aquela discussão estranha de ontem. Muita coisa aconteceu ... eu só sei de uma coisa. As duas tem alguém e eu não ... Aff'.
Bom... o café esquentou... me sentei na mesa.
Não ligo para homens, sempre fui super protetora com as minhas amigas, mas até que ter alguém cairia bem . Terminei a faculdade ano passado e nunca vi tantas coisas assim acontecerem depois da faculdade. risos'
Amanhã eu vou trabalhar na empresa... preciso verificar uma banda. Trabalhar como empresária de música nunca foi o meu forte, mas foi o que eu achei de opção já que eu amo música.

' Beeeeem...'

A campainha? Logo a essa hora? Deve ser o Ricardo...

– Carol! Vai atender a portaaa! - a Pri podia ter deixado quieto que ele tinha ido embora, mas...

Lá vou eu .

– Escuta aqui... A essa hora da manhã? Batendo... - ops' não era o Ricardo - me desculpa...
– Tudo bem ... Bom dia. - Não era o Ricardo. Ele era lindo demais. Japonês... corpo bem definido, cabelos pintados, estilo J-rock (calça baixa, preta,meia larga, cabelos loiros arrepiados, uma faixa no nariz?!?!?, blusa branca de zíper, tênis cano alto, estilo all star) Hm' - Eu sou o novo vizinho de vocês e estou precisando de uma ajuda... pode ser? - ele levou a mão até a parte de trás da cabeça e foi aí que eu percebi que ele estava com luvas de lutador... Fiquei com medo no início.. mas cedi.
– Pode entrar.
– Não, não precisa... - ele corou? Tá né.
– Eu insisto ... por favor. - nessa manhã... é legal conversar com um vizinho.
Entramos, fomos até a sala. - Pode se sentar.
– "Arigatô" , quer dizer, obrigado. - só pude sorrir... ele é tão fofo.

– O Caroool ! Você fez o café... - HAHAHHAHA ' a Priscilla descendo as escadas de short curto preto e topinho rosa cobrindo os seios fartos que me causam inveja ! A cara do vizinho foi ótima. Já ela, nem percebeu.
Ela foi para a cozinha e quando eu me virei para encarar o vizinho, ele estava estagnado . Ficou parado olhando para os cabelos lisos e castanhos, com olhos combinando, porém mais claros.. pelo menos ela não desceu de roupa íntima como de costume.
– Bom, Sr...
– Reita... pode me chamar de Reita. - Nome bonito.
– Carol, como você já deve saber. O que te trouce ao Brasil?
– Férias...
– Você disse que estava precisando de ajuda... no que posso eu ajudar? - estava curiosa... e tenho dizer que era só pose.
– Bom.. por enquanto estou sozinho lá em casa , meu amigo vai chegar mais tarde e preciso de ajuda de mãos femininas para organizar. Sabe eu não sou nada organizado, sou totalmente inexperiente nisso. - ele levou novamente a mão atrás da cabeça e fez uma cara de confuso e envergonhado, sorriu. - Eu percebi que aqui só tem meninas ... e pensei em pedir ajuda... eu preciso muito
– Ah táh. É verdade .. aqui só mora eu e minhas duas amigas... diria até irmãs. - ele fez uma cara de curioso, olhou para a cozinha e me encarou.
– Qual o nome daquela que desceu ? - ele parece interessado.
– Priscilla.
– Hm' Bonita. - é impressão minha ou ele é bipolar, ele simplesmente ficou sério. Vou dar uma forcinha.
– Priiiiiiiiii.... você pode vim aqui por favor. Eu vou dar uma olhada na July. Pode ficar com o nosso novo vizinho? - a minha intenção era ver a July mesmo, mas queria tirar uma lasquinha disso.
– Vizinho ? Aqui? Você poderia ter me avisado. - ria por dentro com isso.
– Antes de você vir... eu deixo você subir para botar uma roupa... - minha intenção é deixá-la mais envergonhada ainda...
Ela subiu as escadas correndo, toda vermelha .
A sala é separada da área de onde subimos... ainda bem .
– Reita... eu vou subir para ver a minha outra amiga. Ontem ela não passou muito bem e eu dou um olhada nela nos meus dias de folga. A Pri vai vir ficar com você. - sorri amigavelmente.
A la vonté.– Francês? Hm'
Merci. – imagino que ele tenha um ofício bem … interessante.
A Pri desceu as escadas com um short jeans, chinelos, cabelos presos em um rabo baixo, e uma blusa regata de decote, bem simples como de costume. Ela me chamou no canto.
– Da licença. - me levantei e fui ver o que ela queria.
– Olha, você acordou, você tomou banho, você está arrumada... de short, de chinelo, de blusa larguinha branca ... que combina com a sua pele... tudo isso ' agora .. você poderia ter me avisado para estar do mesmo jeito que você... BONITA ! - pelo visto ela estava irritada mesmo. Os detalhes da roupa só atestavam que ela estava fazendo a faculdade certa ... moda --'
A minha pela era morena ... meus cabelos pretos lisos, com reflexos loiros... meu corpo magro com coxas bem avantajadas me ajudavam ... hahaha '
– Tá... agora você poderia ir lá logo fazer companhia para o novo vizinho. - finalizei.
– Mas diz aí amiga... ele é bonito?
– Você não está com o Gabriel ?- ela nem o olhou ainda já está interessada.
Eu não gosto muito do Gabriel com ela, parece que ele só quer se aproveitar.
– É, é. É...
Terminei logo com aquilo, ela foi até a sala e eu subi as escadas.

To be continue...

Nenhum comentário:

Postar um comentário