quarta-feira, 14 de agosto de 2013

Traição tem perdão? (cap: 2)

Priscilla POV

– Você acha que foi uma boa ideia deixá-los a sós?
– Vai ficar tudo bem. Você sabe que é melhor para ela. Cara, ela não vive mais. - queria ter essa certeza que a Carol tem. ' Ta tarada,ta tarada,ta tarada ...' o meu celular estava tocando.
– Alô?
– Oi amor... é o Gabriel. - Ui ! Amor? Seduziu... haha '
– Oi amor. Ligando a essa hora? - Carol me encarava gesticulando ... queria saber quem era.
– É, queria te chamar para ir na boate Marble Hall hoje... tá afim? - minha boca abriu, meus olhos se arregalaram...
– Bom, eu já estou aqui...
– Podemos nos ver então.. o que acha? - o que eu acho? está brincando né?
– Tudo bem... pode vir para a área VIP. - só pude rir . Fico imaginando a cara dele...
– Área VIP? Ok ... beijos. -
'tu, tu , tu ,tu...'
– Carool.... O Gabriel está vindo! Ele me ligou... eu não precisei ligar ! Ai meu Deus !
– Dava para imaginar que era ele.. pela sua cara.
Podia sentir meu sangue ferver de ansiedade. O Gabriel, finalmente.
– Vou para a porta encontrar o Gabriel... tchau. - fui o mais rápido que pude, só não fui mais rápido porque o salto não deixou.
Carol POV

Fiquei sozinha... Ok então. Vou atrás da July. O problema é... onde está a July? Não tem ninguém na mesa.
– Oi. Você viu para onde a minha amiga foi? - o segurança me olhou com uma cara de interrogação.
– Ela passou mal e o Sr. Ricardo a levou para o seu escritório.
– O quê? Onde fica o escritório dele? - não sei que cara o segurança fez ... só sei que eu ia atrás dela... o Kai tem algo haver com isso.
July POV

Acordei meia tonta... o Ricardo está do meu lado e a Carol...
– Graças ao meu bom Deus você está acordando... - Carol exageraaaaada. - O que você fez com ela .. seu verme covarde? - ela estava estourando de raiva.
– Calma . - nossa.. como estava me sentindo pesada. - ele não fez nada.
Consegui evitar os socos da Carol no Ricardo, mas seria engraçado...
– Amiga... o que ho...
– July, eu amo você e posso mudar isso. Me perdoa se fui duro demais.. - Ricardo cortou a Carol e não sabia quem era ela.
– Olha aqui... se você me cortar outra vez eu faço sua cara conhecer o meu punho... e não pague para vê... - nunca vi a Carol desse jeito, medo - Amiga...o que houve?
– Só quero que você me leve para casa, por favor. - nessas horas a melhor coisa é ficar debaixo do meu lençol.
– Eu levo vocês de carro ... - agora ele tem carro? Hm...
– Não... você...
– Pode nos levar, obrigada. - cortei a Carol... agora sou eu que vou levar bronca, mas queria falar com o Ricardo ainda.
Eles já se conheciam, mas não tem intimidade, parecem crianças.



Priscilla POV

- Oi Gabriel. - Hm ' aqueles olhos azuis me olhando.. fervi UI'
– Oi... Tudo bem ? - os beijinhos no rosto. Ainda no rosto...
– Tudo e você? Aproveitando muito? Estava passando por aqui e lembrou de mim? - vamos ver se esse jogo funciona.
– Eu sempre lembro de você... - o cabelo loiro sempre penteado do mesmo jeito, caindo nos olhos... a boca carnuda, calça jeans, blusa azul clara fazendo os olhos azuis dele realçarem...não resisti.
– Que bom não é? -
'me chama para dançar, me chama para dançar …'
– Quer dançar comigo? - ISSO !
– Adoraria...
As batida
s da música soavam alto. Ele me arrastou para o meio da pista e começamos a nos remexer...
' Pana pana americano... tantantantanran...'
Nossos corpos se mexiam com eficiência e extrema habilidade... até que a música trocou. Ela era eletrônica, porém sem letra.. apenas melodia... e claro... romântica ! AMEI'
Ele chegou perto de mim... apertou a minha cintura e me aproximou de seu corpo... e que corpo... seu rosto colado no meu, sua respiração, um suspiro...
– Posso te beijar? - tão rápido? Que direto... que bom... já queria né
– Tá esperando o que? - segurei seu rosto, olhei dentro de seus olhos cintilantes e o beijei com tudo... ali mesmo... no meio do salão! A coisa está esquentando...
O beijei com vontade, sem escrúpulos... passei a mão em seu peitoral, nos agarrando freneticamente até que... eu abro os olhos e vejo a Carol chegando ... AH não ! ah não.
- Pri ! Desculpa... oi Gabriel. A July está passando mal... vai embora com a gente? - ela me puxou a sós... - se eu fosse você, ficava . hahah ' - voltamos para perto do Gabriel.
– Eu fico... vejo vocês lá. -
com um monte de novidades.
– Tudo bem ... beijos. Cuida dela em Gabriel! - ele sorriu dando um tchauzinho simpático para Carol.
– Onde estávamos? - Como? Ele me disse isso mesmo? Me amarrota que eu to passada ! Haha '
As mãos dele se entrelaçaram na minha cintura e começaram a me apertar me dando um ar de paixão. Ele foi beijando meu pescoço, meu colo... as coisas foram esquentando e eu tive que parar e olhar para o rosto dele... ele queria mais...
– Vamos para o meu car...
– VAMOS ! - nunca fui tão rápida... estou tão desesperada assim? E se for um erro? É um erro...
Chegamos na porta do carro dele e eu me toquei... realmente é um erro.
– Olha Gabriel.. me desculpa, mas é que ... eu sei que eu gosto de você , está tudo muito bom, mas não dá. Além disso não dá... eu preciso ir para casa .. a July precisa de mim.
– Bom, tudo bem ... depois de tudo ... saiba que eu am...gosto muito de você. Quer que eu te leve? - ele ia falar amo ou é impressão minha?
– Eu aceito...
Entramos no carro e partimos.
July POV
Graças a Deus chegamos em casa... eu pude deitar na minha cama e conversar com o Ricardo.
– Carol... chama o Ricardo para mim...
– Mas...
– Chama logo...
– Ok. Qualquer coisa me chama. - ela só quer ser protetora... até demais.
'toc, toc, toc'
– Entra Ricardo. - tentei fazer a voz mais gentil que pude.
– Me chamou?
– Sim, queria falar com você... muito sério - gesticulei para ele se sentar na cadeira ao lado da minha cama, posta pela Carol... ela dá as indiretas quando quer - Eu sei que você gosta muito de mim …
– Te amo..
– Está bem , mas como você pode ver... eu ainda sofro pelo Kai. Agora, eu consigo admitir isso.. e estou tentando passar para outra, mas infelizmente... não é com você... desculpe ser direta, eu tentei... realmente, mas não consigo... se pudermos só ser amigos. - ufaaa ' falei tudo rápido demais .. será que ele entendeu?
– Eu sei que você ainda sofre por ele... eu queria que você me desse só uma chance, mas pelo visto vou morrer te querendo sem te ter... - o olhar dele é cabisbaixo. Será que eu estou fazendo a coisa certa? - mas eu ainda quero ser seu amigo .. e estarei aqui esperando por você. - em um impulso ele me deu um abraço apertado e saiu... com uma lágrima no rosto me encarou e fechou a porta devagar...
CAROL POV

-Então Ricardo...
– Carol, eu amo a sua amiga e estou aqui para ajudá-la no que for necessário...
– Antes de tudo... você tem que parar de me cortar ... QUE DROGA.. Agora entenda! Ela ama o Kai ... eu nunca vi alguém sofrer tanto assim por causa de uma pessoa... só em novela ... - Eu brinquei, mas sei que o negócio é sério.
– Eu entendo... Ela ama o Japão. Não foi lá que ela conheceu o Kai? Leve-a para lá. - viajar? Porque eu não pensei nisso? Eles podem se acertar de uma vez... eu tenho que arriscar ... é tudo ou nada '
– Obrigada Ricardo.
– De nada ...
Ricardo saiu e a Pri entrou.
Pri POV

– Saiba que eu me diverti muito... - ele está apaixonado. Me dizer isso com uma cara de chocolate derretido.. hmmm'
– Também me diverti. - ele se aproximou para um beijo... Caliente ui' - Tchau.

Saí do carro e quando entrei em casa ... Ricardo saindo.
– Oi. - sorri.
– Oi ...
– Já está indo? Aconteceu...
– Sim, eu amo a sua amiga e ela não me quer... quer o Kai...
– eu entendo... Posso te dar uma dica?
– Hm...
– Quer ganhar pontos com a July, tem que ganhar com a gente... então... pare de nos cortar principalmente a Carol... ela odeia isso.
– Me desculpa, é que ...
– Eu sei. Agora, vai para casa e descansa. Beijos.
Entrei em casa e o deixei lá... cortando a si próprio.


– Oi Carol ! Você não sabe o que aconteceu ! - minha animação era nítida, mas a da Carol não.
– Oh que bom ! Ele te beijou.. vou dormir . - Hm ?!?!?!? O que esta acontecendo Carol subiu as escadas e eu não entendi nada. Algo tinha acontecido e eu estava de fora. Portando.. acho que vou dormir também.

To be continue...

Nenhum comentário:

Postar um comentário