terça-feira, 9 de julho de 2013

Plim (cap 3)

Mas um capitulo. Espero que vocês gostem! ^-*




Ai meu Deus...só pode ser eles, calma Lovelie, calma, você os conhece...mais não sei como.
Jenny cobriu seu rosto com as duas mãos e balançou a cabeça em sinal de negação ,como se ela estivese pensando:"O que estou fazendo aqui?"
–Oi -disse o homem se sentando no meu lado direito, depois que ele se sentou pude reconhece-lo,era o Masashi.-Tudo bem?
–Oi...- fiz uma pausa - sim estou bem e você?
–Bem. - Ele respondeu.
–Oi -disse o outro que já estava sentado no outro lado, era o Kamijo.
–Oi -E sorri.
Eles olharam para a Jenny ,que agora está me encarando, e ficamos so nisso por um bom tempo ,trocando olhares.
–Bom desculpa mais eu nao lembro da onde nos conhecemos.- disse por fim.
–Nós conhecemos, quando você começou a trabalhar como a minha staff...-começou o Masashi , mais o intenrrompi.
–Fui a sua staff?
–Sim foi...enfim,depois de um tempo fomos na minha casa, eu você e os meninos da banda, brincamos de salada mista- ele fez uma pausa rindo e continuou- É nós brincamos de salada mista, ficamos, depois ficamos noivos, chegamos ate a morar juntos , mais você já tinha deixado bem claro que gostava de mim , so que seum dia aparecesse uma oportunidade de ficar com o Uruha, você me trocaria por ele , e foi o que aconteceu,me trocou por ele , e só aceitei por que você já tinha deixado bem claro isso antes. E depois de tudo isso nos tornamos amigos, te dei o meu telefone,e você so me ligou uma vez, depoisdisso nunca mais nos falamos, até hoje é claro.
–Sério?-perguntei
– Oque está havendo com você?-Kamijo perguntou procupado.
–Liga não, ela está assim desde cedo- Disse a Jenny num tom baixo.
–uhm,e você, por que só falou agora? passou a conversa inteira calada.- Disse Kamijo.
–Ela é assim mesmo.- eu disse-Ah, desculpa, esqueci de apresenta-la, essa é a minha amiga Jenny.
–Oi,ah eu ja sei quem é você, não é a staff do Kai?- comentou Masashi com a Jenny.
–Sim -Ela sorriu para ele .
–É mesmo , já te vi andando atrás dele varias vezes.-Disse Kamijo.
–É,vocês combinam,ele é calmo...você também...-comecei a ri interrompendo o Masashi.-O que foi?
–Calma?! - comecei a ri novamente , mais concegui me conter.-Ela ? calma?! hahaha impossivel.
–Mais ela é, nem fala nada.Fala alguma coisa!-Disse Kamijo
–Vocês vão ver- disse ainda rindo.
–Mais é serio mesmo que você se esqueceu de nós ? Que consideração.-Disse Kamijo.
–Sério, nada disse que o Masashi disse faz sentido para mim.
–Não ligam para isso ela ta com essa palhaçada de aminésia, se esquecendo de era staff do Kai, do nada não sabefazer o pentiado que ela mesmo fez antes,ficou de palhaçada com o Uruha e ainda me ligou a essa hora para eu vir com ela,por que ela tava com medo de vir sozinha , sem me contar o por que e oque ela queria fazer aqui!-Nossa ela praticamente resumiu o que aconteceu hoje.
–Ok, mais ainda eu não retiro o que eu falei, aparentemente ela só não é calma se derem motivos para ela não ficar.Mesmo assim ela combina com o Kai.- Disse Masashi
–Caramba Não olha Lovelie!- Masashi me avisou.
–É mesmo não olha! - Disse Kamijo.
–Ai, droga!- Disse Jenny. Não, agora vou olhar!
–Ai meu Deus!- Por que eu fui olhar?!
Uruha apareceu no meu lado sem dizer nada , sommente me encarando.
– O que você está fazendo aqui?- Disse Uruha sem tirar os olhos de mim.
–Eu falei que vinha me encontrar com ele!
–Não levei isso a sério.-Uruha contiuava me encarando.
–Passe a me levar a sério na proxima vez!
–Boa noite Uruha-san,ahm...eu e a Lovelie-san...-Uruha o olhou bem sério.-Lovelie-chan...-Uruha não mudou sua expreçao.-Lovelie.A Lovelie e eu...quer dizer, nós quatro só estavamos conversando.-Disse Kamijo.
–Pelo o que eu sei , não falei com você.-Uruha respondeu amargamente.
–Não sei por que você está assim! está cansado de saber que eu e a....-Kamijo enterrompeu o Masashi.
– Cala a boca, ele não sabe de nada-Disse Kamijo entre os dentes.
–Não, agora que começou, termina.-Disse uruha sem paciêcia.
–Gente,esquece isso...- Disse o Kai, que o acompanhou até aqui na praça.
–Não ,eu quero saber!-Uruha está tão chato,por que eu troquei o Masashi por ele mesmo?
– É o seguinte Uruha,Lovelie já foi minha staff,Já namoramos, estivemos noivos antes de ela ficar com você, e agora somos só amigos.-Disse Masashi por fim.
–Eu não sabia que você era noiva!- Disse uruha.
–Uruha, oque importa é que ela sempre gostou de você!-Disse Masashi
–Estava falando com a Lovelie!- o tom de sua voz se alterou
– Jenny você disse que ia ser so um minuto, vamos para casa?!- Disse Kai
–Você acha que de casa até aquina praça é um minuto?!-Disse Jenny cansada de tudo.
–Vamos embora Lovelie.- disse Uruha me puxando
–Eu vou ficar aqui!
–Vai? então ta. Vamos Kai.-se virou e foi direto ao carro.
–Vamos Jenny, não to afim de ir a pé para casa.-Disse Kai
–Tudo bem, vamos Lovelie.-Disse Jenny.
–É melhor você ir.-Disse Masashi
–É, vai para não se encrencar.-Disse Kamijo
–Tudo bem, tchau!
–Tchau.-Disse os dois juntos.

Entramos no carro.



To be continue...

Nenhum comentário:

Postar um comentário