domingo, 14 de julho de 2013

Plim ( 4 cap)

 Mais um!!!! Espero que gostem, e fiquem ligados , por que já está terminando.
Boa leitura!  ^-*




Percorremos o caminho calados.Bem eu e o Uruha por que a Jenny e o Kai não paravam de falar no Masashi e Kamijo, como eles são legais e tudo mais...
Deixamos eles em casa e fomos para casa.Entramos no elevador e ainda não tínhamos dito uma palavra sequer.Ele abriu a porta da casa e me deu espaço para entrar e em seguida ele entra batendo com força a porta atrás de si.
-Pronto vou morrer!- Disse para mim mesma.
-Senta. - Ele disse sem me olhar.
Enquanto isso ficava olhando as minhas unhas, olhando o teto, olhando a casa em minha volta, esperando a bronca.Ele tirou o casaco e se sentou de frente para mim e respirou fundo.
- Por que?-Ele perguntou
-Por que, o que?
-Por que você foi lá?
-Eu disse que ia.
-Não pensei que você estava falando serio. Pensei que estava só querendo me irritar!
-Me leve a sério na próxima vez!-Ri
-Eu estou falando serio! O que você estava pensando, saindo daqui a essa hora e ainda leva a Jenny junto!Poderia acontecer algo. Já parou para pensar nisso?!
-Não aconteceu nada!
-Eu sei, não sou cego Você está bem aqui na minha frente! Mas estava falando de eles não serem quem você pensava ao falar no telefone.- Ele respirou.Ele tinha ficado preocupado?!-O que você tem na cabeça?!Será que você não pensa!
-Uruha...
-E essa historia de você ser a ex- noiva do Masashi?Por que você não me contou?!Por que você não me conta nada!
Será que ele não percebeu que eu não me lembro de absolutamente de nada?! Até poucas horas eu nem sabia que eu era a Staff de Kai!

-Quer saber eu vou para minha casa!
-Essa é a sua casa!
-Então vai para a sua casa! Eu quero dormir.
-Essa também é a minha casa!
-Nós moramos juntos?!
-Claro.
-Eu não tenho uma casa só minha?!
-Não ,você vendeu a sua casa e eu vendi a minha para podermos comprar essa!
-Vou para a casa da Hatsu!-(Ela é uma amiga.É namorada e staff de Aoi).
-Ela mora com o Aoi e devem estar dormindo.- Ele revirou os olhos bufando.
-Então vou para a casa da Tsukiko!-(Outra amiga,namorada e staff de Ruki).
-Ela está morando com o Ruki!E moram muito longe daqui.
-Eu não vou dormir com você!
-Tudo bem!Eu durmo no sofá, mas só essa noite!
-Ok!- Já ia me virando quando me dei conta que não me lembrava de aonde era o quarto. -Onde fica o quarto?!-Ele bufou de novo, e eu já estava achando isso engraçado.
-No corredor, a segunda porta á direita.
Virei-me e fui em direção ao quarto. Deitei na cama, e comecei a vegetar, já que não tinha nada para fazer mesmo. Resolvi ligar para a Hizaki.
“-Alo?”
-OI, é a Lovelie, tudo bem?
“-Sim, mais por que esta ligando a essa hora?”
-Desculpa! Te acorde?
“-Não. Mas fala o que você amiga?!”
-Desde quando eu moro com o Uruha?
“-Desde que vocês começaram a sair eu acho! Por quê?”
-Sei lá, é que parece um pouco estranho.
“Reita cuidado, você vai se machucar!”
-O que ouve?
“-O Reita está dando estrelinha aqui no corredor.”- Ela riu
-Ata – Ri-Ele não deveria esta dormindo?!Ele parecia cansado.
“-Fazer o que eu não é?Ele tomou energético,e agora está assim, pulando de um lado para o outro.”
-É a cara dele mesmo!-Ouvi um barulho de algo caindo. -O que ouve?
“-Reita, fazendo estrelinha, o imbecil bateu na parede da janela e derrubou a cortina,Tenho que desligar, vou ver se ele esta bem! Beijo.”
-Beijo.
O tempo se passou e mesmo assim não pensei em nada para fazer
Minutos depois o telefone toca

“-Só para constar, eu to bem ok?!Eu não me machuquei” - Era o Reita
-Ah ,tudo bem,então. –Eu disse rindo – Vou desligar ok?!
“- Não! Me de atenção?!”
-Então fala com o Uruha.
“-Cadê ele?”
-Espera ai que eu vou chamar.
Sai do quarto e fui para a sala falar com o Uruha que parecia já estar dormindo, me virei para voltar ao meu quarto, quando o Uruha falou:

-O que foi?!- Disse ele ainda com os olhos fechados.
-Nada não, pode voltar a dormir.
-Eu não tava dormindo, agora fala.
-É que o Reita quer falar com você.
-Tudo bem, eu atendo aqui na sala.
-Vou pro quarto então.
Voltei e me ditei, só ouvia o Uruha reclamando com o Reita, sobre a hora que ele ta ligando e blá,blá, blá.
Ele desliga o telefone e minutos depois ele toca novamente e novamente eu vou atender
-Alô!
- Ah, Lovelie ,me desculpa ta ligando á essa hora mais o uruha esta ai?!
-Sim, só um minuto. – Me levantei, fui até a porta e disse:
-Uruha?!
- Eu atendo aqui na sala...
- Tudo bem – Disse fechando a porta e voltando para o telefone – Ele já vai atender
-Tudo bem, Obrigado.

Fiquei no telefone até ter certeza de que ele atendeu. Coloquei o telefone no gancho e me deitei.
Algum tempo se passou e novamente o telefone tocou, já não estava mais aguentando e na hora q eu ia atender o Uruha grita:
-Deixa que eu atendo!- nem precisei responder

Depois de um tempo pensando em absolutamente nada, fiquei curiosa para saber quanto tempo eu e o Uruha estávamos morando junto.Me levantei fui até a sala e novamente o Uruha parecia estar dormindo e resolvi me arriscar em chama-lo.

-Uruha?- Disse bem baixinho
-Sim...
-Tá com sono? – Ele se sentou e olhou para mim.
-Pode falar, o que você quer?
-Só queria saber, há quanto tempo nos estamos morando junto.
-Não muito tempo, alguns meses depois de você se tornar minha staff, por quê?
-Nada, só curiosidade mesmo – Continuava em pé, e já me preparava para me virar e ir novamente ao quarto, quando der repente senti um enjoo e vomitei na mesma hora, e Uruha só ficava olhando.
-Devo ter comido algo estragado... – Disse para mim mesma e o Uruha comentou:
-Você não comeu nada estragado, foi somente um enjoo normal de gravidez.
-Grávida?-Me assustei ao ouvir isso. - Eu não to grávida!
- Sim, está sim.
-Claro que não, isso é impossível!
-Claro que é possível engravidar.
-Não, não estou. Se estivesse, eu saberia.
- Você está. Quer que eu prove?!
-Quero!
-Tudo bem. - Ele olhou o relógio. - daqui a 5, 4, 3,2... e 1. – E novamente eu vomito.
-Isso não quer dizer nada.
-Quer mais uma?! Daqui a... - ele olhava o relógio no pulso em seu pulso.-3,2,1...- E novamente eu vomito – Mais uma?
-Não ,obrigada.
-Pera ai já vai vim outra...- Me virei e fui correndo para o banheiro.

To be continue...


É isso ai, espero que gostem. 
:*

Nenhum comentário:

Postar um comentário