sexta-feira, 17 de janeiro de 2014

Traição tem perdão ( Ultimo capitulo)

Ei... Chegou, o ultimo capitulo. Ahhh
Mas, fiquem ligadinhos, pois a parte 2 já está a caminho!
Boa leitura...



-Antes de você correr, quero falar com você. Pode ser no seu quarto?
Não falou nada, apenas balançou a cabeça afirmando e subimos em direção a seu quarto. Ela fechou a porta devagar e gesticulou para eu me sentar em sua cama. Nós sentamos, porém a uma grande distância que para mim mais parecia um abismo.
– Tanto tempo.
– É. – ela me fitava.
– Eu estou aqui para dizer que sinto muito.
– Por que tanto tempo depois? – continua afiada.
– Porque eu fui incapaz de voltar a te ver depois de tudo que eu fiz. Precisei que meus amigos tomassem uma atitude por mim. – fitei o chão.
Enquanto terminava de discursar fui interrompido por um beijo dela, longo e apaixonante. Eu botei a mão em sua cintura e desci até as suas coxas. Acabei me excedendo no pedido de desculpas.
– Eu não aguento mais isso tudo. Você me deixou triste, magoada. Eu entrei em depressão por sua causa, mas nos últimos dias tenho percebido o quanto eu te amo. – ela finalizou.
– Eu também sofri, mas o erro foi meu e quero pedir por favor que me perdoe. Preciso de uma resposta. Eu te amo, te amo muito mesmo... Você quer casar comigo?
– O que? Casar? Mas... – ela parou, pensou, hesitou... – Eu aceito. – sorriu.
Continuamos nos beijando e tudo foi esquentando. Meu coração foi acelerando e começamos a nos provocar. Fomos assim, nos amando. Assim, eu soube que...
Nunca é tarde para corrigir um erro e redescobrir o verdadeiro amor.
Muito tempo depois...
Ruki POV

– Ei gente. Vocês já viram as fotos de casamento? – eu comentei no grupo. Eu, Uruha, Larissa, Ricardo e Mayara.
– Não. Já chegou? – Larissa veio em minha direção.
–Tem um postal também. – entreguei na mão de Uruha.

“ Pessoal,
Estamos aqui na Alemanha de lua de mel. Aqui é incrível. Daqui a pouco estamos aí no Japão outra vez.
Mandei o álbum de casamento para vocês darem uma olhadinha. Todos estamos com saudades.
Uma ótima notícia. Ricardo, você será o padrinho do filho da July. Ela está grávida de 4 semanas.
Todos mandando um beijo. Amo vocês. “

Uruha terminou de ler e Ricardo ficou perplexo.
– Nossa, tomei um choque agora. – Ricardo confirmou e todos rimos. – Quando vai ser a nossa vez de casar Mayara?
– Logo, espero. – eles se beijaram.
– Vão para um motel. – eu interpelei.

Tudo mudou e logo, logo a banda The Gazette estará unida com mais um membro.
Fim

Nenhum comentário:

Postar um comentário