sábado, 11 de janeiro de 2014

Traição tem perdão ( cap 13)

Ah... ta acabando.
Penúltimo capitulo, lá vai!

Ricardo POV
– Alô. Carol?
– Oi. Fala Ricardo.
– O que houve?
– Eu só estou te atendendo porque você nos conhece a mais tempo e deveria saber que não gostamos disso. Vocês vacilaram feio. – eu senti uma dor tremenda pela July.
– Para onde vocês estão indo? – só podiam estar indo para casa, mas tive que perguntar mesmo assim.
– Estamos indo para uma casa que temos aqui no Japão. – dessa eu não sabia.
– Onde?
– Não interessa... Não queremos nem você, nem ninguém nos perturbando. Vai ficar com os seus novos amigos.
Ela desligou. Mesmo querendo ligar outra vez, não hesitei, ela deve ter desligado o celular.
Reita! – Bati na porta do quarto dele. – tive uma idéia... Pode me ajudar?
Ele abriu a porta com o rosto triste.
– Idéia? Nada vai trazê-las de volta. – abaixou a cabeça.
– Elas estão indo para a casa delas que fica aqui no Japão, mas eu não faço idéia de onde é.
– Podemos descobrir.
Reita bateu na porta do quarto do Aoi e começamos a planejar.
Carol POV

Ficar sozinha nessa praia foi o consolo que achei depois do que aconteceu a 3 semanas atrás. Eu realmente gostei do Aoi. Melhor, ainda gosto. Eu me entreguei, mas pior é que algo me dizia para não fazer isso. Agora, quem poderia imaginar que eu estaria aqui, sentada na arei, olhando esse pôr do sol maravilhoso, fugindo do que realmente aconteceu?
Não há momento em que eu não pense no Aoi e nos meninos. Pensar em tudo que aconteceu é inevitável. Todos foram gentis conosco, mas tudo não passava de mero uso.
Meu coração está comprimido, sentindo falta, mas não posso perdoar.
A única que tem encarado isso muito bem é a July por incrível que pareça. Ela tem ficado no quarto, mas quando entro ela está radiante, sentada pesando. Quando sai para caminhar não nos chama, mas sorri.
July POV

Eles podem ter vacilado, mas não posso ver só o lado ruim de tudo isso. Rever o Kai foi diferente nesse dia. Mesmo ele estando meio abatido parecia que todo aquele sentimento gostoso de amor por ele tinha voltado e meu coração esquentou. Hoje, ele continua quente quando penso nele. Será que se eu não tivesse com raiva eu poderia tê-lo perdoado? Os meninos não iam fazer tudo aquilo a toa. Porém, não ia ser tão fácil que eles iam conseguir que eu me entregasse. O Kai me feriu muito ainda. Imagino que eles também tenham ferido as minhas amigas mais amargamente.
Priscilla POV

Eu confiei nele ! Aquele... Aquele... Ele nem merecia estar nos meus pensamentos agora. Depois de tudo que ele fez.
Eu só preciso ficar aqui, na beira da piscina aproveitando o sol.
Kai POV

Ali é o lugar onde a minha pequena está. A casa parece parada, mas foi o único lugar que identificamos. 3 semanas para achá-las e não ia sair daqui sem conversar com a July. A única garota que eu realmente amei e ainda amo.
Mesmo tendo sido uma surpresa ótima, meus amigos esqueceram de planejar o coração deles e acabaram caindo na tristeza.
- Já está tudo certo. Vamos separadamente falar com elas. – Reita que “planejou” tudo.
Ele achou melhor irmos separadamente para que não surgissem problemas.
Aoi POV

Saí da cabana vizinha e fui até a praia ao encontro da Carol que está sentada na arei vendo o pôr do sol. Minhas mãos começaram a suar só de vê-la. Ela está linda e radiante com um biquíni preto, olhando fixamente para o sol e chorando. Devo tê-la machucado muito e não era e nunca vai ser a minha intenção.
Fui chegando. Foi quando ela me viu e ameaçou se levantar.
– Tudo menos a minha mente brincar comigo formando miragens. – ela olhou novamente para o sol.
– Não é miragem. – eu respondi.
– O que você quer aqui? Por que veio? – ela se levantou e ficou frente a frente comigo.
Eu peguei as suas mãos devagar e as olhei atentamente.
– Sinto falta das suas mãos – a olhei nos olhos – do seu cheiro, do seu beijo, da sua presença...
Ela me olhava atentamente. As lágrimas foram descendo devagar. Ela fechou os olhos e respirou profundamente.
– O que você pretende com tudo isso?Impressionar-me? Acha que eu vou voltar correndo para você? Está enganado. – recuou as mãos. Abriu os olhos. - Traição é difícil de perdoar.
– Eu sei e não a culpo. Estou aqui para pedir perdão e dizer que em nenhum momento eu cogitei te usar. Planejávamos trazer só a July para reencontrar o Kai, mas aí você apareceu. – acariciei seu rosto. Porém, ela segurou a minha mão e a recuou.
– Aí você resolveu se aproveitar? Já cansei.
– Não. – me aproximei colando os nossos corpos, segurando-a. Ela tenta fugir, mas é inútil. – Você apareceu e eu me apaixonei. – nossos olhos se encontraram e brilharam – Apaixonei-me por essa menina linda e meiga que você é. Mudei meu ser. Entreguei-me a você. Decepcionei, mas estou aqui para me redimir com você dizendo que é a única menina que amo e quero amar para o resto da minha vida.
Eu fui me aproximando dos lábios dela e fui correspondido quando os nossos lábios se tocaram apaixonadamente como nunca tinha sido. Eu acariciei suas costas com tanto amor, possuindo-a.
– É por isso que eu tenho algo para te pedir. – peguei as suas duas mãos, me ajoelhei e tirei do bolso o anel que comprei na joalheria. – Quer casar comigo?
Carol levou uma mão ao rosto e começou a chorar meigamente. Eu fiquei ali, parado olhando e esperando uma resposta. Hesitante ela abriu os lábios, ajoelhou-se na minha frente e disse:
– Você sabe que errou. Você me machucou muito. Porém, eu tentei de todas as maneiras te esquecer e não consigo. – ela se calou e finalizou finalmente. – Sim, eu aceito casar contigo.
Eu a abracei jogando-a na areia. Ali, eu percebi que tinha em meus braços a mulher que eu sempre procurei.
A mulher que eu vou amar por toda a minha vida.
Reita POV
Entrei pelos fundos e ali está Priscilla deitada na beira da piscina com um fone de ouvido. O sol já está se pondo, mas parece que ela só quer ficar ali para passar o tempo. Seu biquíni rosa me atraiu.
Eu me aproximei, sentei ao seu lado e alisei a sua barriga.
– Reita? Mas o que? – ela sentou surpresa.
– Antes de qualquer coisa. Eu estou aqui para pedir perdão. – olhei no fundo dos olhos.
– Perdão? Eu não quero saber de nada vindo de você. – ela levantou-se e repeti a ação.
– Por favor. Pode me ouvir pelo menos? – pedi enquanto ela ia em direção a porta da casa.
Parou. Pareceu refletir.
– Tudo bem. Eu vou te ouvir. Só me faz um favor de não omitir nada.
– Não vou. Pode sentar na beira da piscina comigo? – ela revirou os olhos, mas foi se sentar.
Sentamos lado a lado. Ela olhava para os seus pés na água fixamente.
– Eu não vou tomar o seu tempo. Eu só quero explicar que não foi minha intenção te machucar. – a fitei e continuava da mesma maneira, imóvel. – Eu não consigo passar um momento sem pensar em você. Está me matando ficar longe de ti.
– Muito clichê. Vai ter que fazer melhor do que isso. Quer saber... estou perdendo o meu tempo. – quando ia se levantando eu segurei o seu braço.
– Eu trousse isso. – peguei o cordão e a mostrei. – mesmo não querendo voltar comigo, isso pertence a você. Só que não é só isso que eu planejava te dar.
– Não é? O que mais? Suas mentiras?– o olhar sarcástico dela me doeu.
– Não. Esse anel de noivado.
Priscilla se levantou assustada e eu me ajoelhei como um cavaleiro pedindo em casamento a sua princesa.
Peguei a sua mão.
– Eu sei que errei e não nego. Porém, aprendi a lição. Não quero passar um dia sem você. Quer casar comigo?
Ela chorou, não acreditando. Eu estava querendo noivar? Quem poderia imaginar?
Assustei-me quando ela se afastou, respirou...
– Vo-cê... está me pedindo em ca-ca-ca-samento? – ela ficou em choque. Porém, pegou a minha mão, levantou-me, abraçou-me e sussurrou em meu ouvido:
– Eu aceito.
Beijamo-nos de forma diferente. Olhei fundo nos olhos dela, peguei-a no colo e mergulhamos. Foi ali que eu percebi...
O amor da minha vida estava, está e sempre estará em meus braços.
Kai POV

Bati na porta da casa de praia e esperei a July me atender.
– A porta está aberta. – a voz ecoou de dentro da casa. – Eu já falei que é para vocês...
Ela não esperava que fosse eu.

Nenhum comentário:

Postar um comentário